sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

AGENDA PARA DIA 19/01/08

Disputa-se amanhã mais uma jornada dos nacionais de hóquei em patins com as equipas ribatejanas em várias frentes. Na 1ª divisão a J. Ouriense desloca-se até Oliveira de Azeméis para defrontar a Oliveirense num jogo que se prevê difícil para a equipa de Jorge Godinho. Na 2ª divisão zona norte, o SC Tomar recebe um dos candidatos á subida, mais propriamente o Riba D’Ave e uma vitória neste jogo consolida a liderança da equipa de Nuno Lopes, na zona sul o União depois do desaire caseiro da semana passada desloca-se a Campo de Ourique para defrontar uma equipa do seu campeonato e onde se espera que os comandados de António Vicente apaguem a má imagem deixada sábado no Albano Mateus. Na 3ª divisão os Tigres recebem o São Roque e procuram continuar na senda das vitórias depois do triunfo na jornada passada fora de portas, os Corujas deslocam-se á casa do líder HC Lourinhã, em Santa Cita jogam dois candidatos á subida e ambos com os mesmos pontos (22) e já a 6 da liderança, nos Açores na bonita cidade de Ponta Delgada o CU Micaelense recebe o Rio Maior. De salientar que não haverá jornada esta semana na série B da 3ª divisão.

1ª DIVISÃO – 19ª Jornada
1800 Horas – UD Oliveirense - J. Ouriense

2ª DIVISÃO – ZONA NORTE – 14ª Jornada
1800 Horas – SC Tomar - Riba D’Ave HC
2ª DIVISÃO – ZONA SUL – 14ª Jornada
1800 Horas – CAC Ourique - União FE

3ª DIVISÃO – SÉRIE C – 14ª Jornada
1600 Horas – HC “Os Tigres” - CD São Roque
1800 Horas – HC Lourinhã - GC “Os Corujas”
1800 Horas - ACR Santa Cita - UD Vilafranquense
1800 Horas - CU Micaelense - CN Rio Maior

3 comentários:

Anónimo disse...

tomar é uma cidade de hóquei, cidade de hoquei na primeira entre os maiores mas desde que os jogos são disputados no jacome ratton o ambiente é frio. gelado. demais para o que os nossos atletas fazem semana após semana para dignificar a camisola tomarense.
saudades do tempo do velhinho municipal de tomar em que a toda a volta se gritava pelo nosso clube sem as condições de agora é certo. mas perguntem ao gonçalo santos que jogou nos dois qual dos ambientes mais o motivava. aposto que o do velho municipal.


sabado é jogo de campeoes.
jogo de subida.

vamos fazer voltar o ambiente quente ao hoquei tomarense.

todos por vós rumo a subida..

capitão gonçalo se por aqui passares responde a minha pergunta

Anónimo disse...

Desejo também boa sorte ao Sporting de Tomar e já agora que consiga a subida para o escalão máximo do hóquei, de preferência juntando-se à Juventude Ouriense.....
A todas as outras equipas ribatejanas faço, também, votos de bons resultados.

Quanto à minha "equipa maravilha" lá estaremos a apoiar o vosso esforço de hoje para dar mais um passo rumo à meta final, a manutenção.

Têm de encarar o adversário com respeito máximo e conscientes que dando o vosso melhor têm condições para trazer os 3 pontos!

Nunca esquecer que o jogo só está decidido depois do apito final!...

Força UFE!!!!

Luís Brízida

Anónimo disse...

em resposta ao ultra tomarense, queria dizer que tenho o previlégio de jogar neste clube que nos dá a nós atletas, grandes condições de trabalho e que nós tentamos agradecer com trabalho para conseguir muitas vitórias.
Felizmente estamos a conseguir esse objectivo.
Em relação ao ambiente de pavilhões, já passei por muitos mas como o do antigo municipal não me recordo, pois o ambiente era quente e com muitos adeptos. Eles neste momento também estão presentes e agradeço desde já por isso, mas o pavilhao da jacom deixa o publico longe do recinto de jogo o que torna o ambiente distante do jogo. Queria pedir que nos continuem a apoiar porque nós atletas prometemos continuar a lutar para que no fim todos juntos possamos fazer uma enorme festa.