terça-feira, 8 de janeiro de 2008

INFANTIS DO SLB CAMPEÕES DISTRITAIS

Os Infantis do SL Benfica sagraram-se campeões distritais de Lisboa. No jogo de consagração venceram o Sporting CP por 6-0. Atingido que está o primeiro objectivo, o título distrital, os jovens “Águias” tem como objectivo uma boa participação a nível nacional e claro o título. Esta equipa será um dos adversários do SC Tomar campeão distrital do Ribatejo, juntamente com SC Marinhense (AP Leiria), GD Sesimbra (AP Setúbal), Sporting CP (2º AP Lisboa), CD Paço Arcos (3º AP Lisboa) e 4º classificado AP Lisboa, CP Beja (AP Alentejo).

Cortesia:
Foto: Hoquei Juvenil SLB

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns aos nossos jovens Infantis que fecharam com chave de ouro a sua participação 100% vitoriosa nesta competição. Para a história ficam sem dúvida números avassaladores da superioridade encarnada nesta prova, vejamos:
-22 Vitórias em 22 jogos disputados
-251 golos marcados
-14 golos sofridos.

Esperemos que a tendencia se mantenha e que no Nacional que se inicia dentro de 15 dias a nossa equipa continua a demonstrar toda a sua enorme valia, muito trabalho e espirito de sacrificio é o que se continuará a pedir aos "nossos meninos". Força Campeões.

Um abraço
José Gaspar

Anónimo disse...

Os jogos do SLB nesta 1ª fase do nacional (1ªVolta) são os seguintes:
(19 ou 20/Jan.) Beja - S.L.B.
(26 ou 27/Jan.) S.L.B. - Sp.Tomar
(8 ou 9/Fev.) S.C.P. - S.L.B.
(16 ou 17/Fev.) S.L.B. - P.Arcos
(23 ou 24/Fev.)Fisica - S.L.B.
(1 ou 2/Mar.)Marinhense - S.L.B.
(8 ou 9/Mar.)S.L.B. - Sesimbra

Anónimo disse...

É realmente um trajecto ímpar, estão Todos de Parabéns. Esperamos que mantenham este caminho rumo à final-four. No dia de Reis, tornaram-se Reis da prova, não deixando dúvidas quanto à superioridade e valor do grupo. Mais uma vez, muitos parabéns pela conquista do 1º lugar ao nivel distrital. A.Pereira

Anónimo disse...

Tal feito só é possivel com crer, atitude, trabalho, dedicação, disciplina e respeito por quem ensina ou ajuda a crescer, Obrigado: Zé Miranda, Luis Pinto, Nuno Henriques e Luis Rolão.
Boas viagens a todos com desejos de vencer.
M.R

Anónimo disse...

se chamam a isto grupo,tipo ir buscar 1 ao sesimbra outro ao sintra......ok vamos fingir que acreditamos.......desculpem a sinceridade........mas como sei ver quem merece, os meus sinceros parabens!!!

Anónimo disse...

É verdade que de sintra veio 1 e depois !! Não acha que o grupo ficou melhor ? Não pa+pas grupos, é a tua sorte...Desculpa a minha sinceridade.