terça-feira, 22 de janeiro de 2008

JO MANTÉM EQUIPA TÉCNICA

Depois da pesada derrota em Oliveira de Azeméis, circulou pelos meios ligados ao hóquei em patins ribatejano, que Jorge Godinho e a restante equipa técnica tinha colocado o lugar á disposição e já não orientariam a equipa no próximo compromisso frente ao S Alenquer B. O Cartão Azul divulga agora uma nota da Direcção da J. Ouriense publicado no seu site oficial.

Nota da direcção

O jogo em Oliveira de Azeméis e a posição da direcção perante a decisão da equipa técnica de colocar os cargos à sua disposição.
No final do jogo em Oliveira de Azeméis da equipa sénior de hóquei em patins, que terminou com a derrota por 11-1, a equipa técnica quis afirmar, ao director responsável, vice-presidente, a sua disponibilidade para abandonar os cargos, aceitando qualquer decisão que a direcção tomasse. O director responsável, a título pessoal, deu à equipa técnica a opinião de que, tendo sido um mau jogo e que um resultado péssimo, isso não justificaria a procura de culpados e mudanças na equipa técnica que tem merecido a confiança da direcção. Essa posição foi, depois, ainda no sábado, confirmada como sendo a mesma, pelo presidente da direcção, e hoje, segunda-feira, foi ratificada pela direcção.
Assim, antes do treino, a direcção informou, formalmente, a equipa técnica e os jogadores de que, sublinhando a dignidade da posição tomada pela equipa técnica, todos continuam a merecer a sua confiança, pelo trabalho sério e dedicado que têm desenvolvido, que não pode ser posto em causa pela contingência de pontuais resultados desportivos, pedindo-lhes que continuassem e que, como grupo, corrigissem o que entendessem de corrigir. Com os meios e as condições que o clube tem, a direcção continuará a dar todo o apoio à equipa técnica e aos jogadores, assumindo as suas responsabilidades, e espera que este mau resultado não tenha influência nas condições anímicas do grupo de trabalho, e que já no próximo sábado isso se possa traduzir em bons resultados.

Sem comentários: