quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

PARABÉNS MEU AMIGO

Os amantes da modalidade sabem que em dia de jogos os resultados em cima da hora, estão no site do União Micaelense, onde o Pedro Jorge Cabral consoante a informação vai chegando assim a vai disponibilizando. A juntar a este formidável trabalho do Pedro Jorge, existe alguém que nos “bastidores”, vai fazendo chegar essa informação, desdobrando-se em telefonemas para todos os pavilhões do país para saber o desenrolar dos jogos, essa pessoa de alma enorme e um profissionalismo impar e uma dedicação sem igual tem um nome chama-se José Carlos Costa e ontem completou mais um aniversário, ou seja já conta com 52 primaveras. O Cartão Azul não podia deixar passar em claro esta data, deste formidável ser humano e desejar-lhe aqui todas as felicidades do mundo e que continue por muitos e muitos anos a dar ao segundo o que se vai passando por esses pavilhões fora.
O José Carlos Costa, cego de nascença e com a grande paixão da Informação desportiva tem um site na Internet “Sempre A Abrir.com” onde todos os visitantes poderão saber na primeira pessoa, quem é afinal este Senhor. Para terminar resta-me recorrer as suas palavras para completar a palavra parabéns: Parabéns, meu amigo….

4 comentários:

Anónimo disse...

Apesar de não conhecer pessoalmente o José Carlos, falo ao telefone inúmeras vezes com ele, por causa dos resultados das equipas do Sporting.
Se não bastasse o serviço "em cima da hora" que presta à comunidade hoquista nacional, tenho uma grande estima e consideração pelo JCC, das dificuldades fez forças, e hoje é reconhecidamente um exemplo de vida para todos nós, com o qual podemos aprender muito.

AMIGO José Carlos Costa,
muitos parabéns e nunca se esqueça de estar na vida "Sempre A Abrir".

Um abraço,
Paulo Rodrigues - Sporting CP

Anónimo disse...

Parabéns, meu amigo, como diz o titulo da noticia. Muitos e bons e continue com essa dinamica que os amantes do hóquei agradecem.

Anónimo disse...

Parabens e muitas felicidades

jose Ramos disse...

Em primeiro lugar quero dar os meus parabéns ao Senhor José Carlos pelo seu aniversário. E não posso deixar de elogiar o seu trabalho FANTASTICO, e por fim ao cartão azul pela possibilidade que me deu de conhecer o trabalho do Sr. José
Obrigado