domingo, 6 de janeiro de 2008

RESULTADOS DIA 05/01/08

Foi um sábado para esquecer, cinzento como o tempo que se fez sentir, oito jogos e um ponto apenas. Na 1ª divisão a J. Ouriense fez um bom jogo estando em vantagem por 4 vezes mas faltou a estrelinha da sorte, pode ler a crónica do jogo no Blog Roller Barcelos. Na 2ª divisão zona Norte o SC Tomar foi surpreendido em casa pelo HC Turquel e apesar de manter o 2º lugar tem menos um ponto e mais dois jogos que o líder Riba d’ Ave, na zona Sul o União FE foi derrotado por 3-2 em Sintra frente ao hóquei local e desceu uma posição estando agora em 11º e 5 pontos acima da linha de água. Na 3ª divisão série B a SFG Pais foi novamente derrotada desta feita frente á AA Coimbra por 4-3, encontrando-se em 9º lugar apenas com 3 pontos, na série C o destaque positivo e único vai para a equipa dos Corujas que empatou 5-5 no sempre difícil ringue do Stella Maris em Peniche, pode ler uma pequena crónica deste jogo no Blog do Stella Maris, em Almeirim os Tigres continuam em fase descendente e foram goleados pelo Vilafranquense por 6-0, o Rio Maior deslocou-se a casa do líder e perdeu naturalmente com contornos de goleado por 8-0, em Santa Cita registou-se a surpresa da jornada, com a equipa de Rafael Oliveira a ser derrotada pelo GD Estreito por 8-7 (1-3 ao intervalo), com este resultado a equipa de Santa Cita desceu á 4ª posição a 6 pontos do HC Lourinhã.

1ª DIVISÃO – 17ª Jornada
2100 Horas – OC Barcelos 7 - J. Ouriense 5

2ª DIVISÃO – ZONA NORTE – 12ª Jornada
1800 Horas – SC Tomar 2 - HC Turquel 3
2ª DIVISÃO – ZONA SUL – 12ª Jornada
1800 Horas – HC Sintra 3 - União FE 2

3ª DIVISÃO – SÉRIE B – 10ª Jornada
2100 Horas - SFG Pais 3 - AA Coimbra 4
3ª DIVISÃO – SÉRIE C – 12ª Jornada
1800 Horas – C Stella Maris 5 - CG “Os Corujas” 5
1800 Horas – ACR Santa Cita 7 - GD Estreito 8
1800 Horas – HC Lourinhã 8 - CN Rio Maior 0
1900 Horas – HC “Os Tigres” 0 - UD Vilafranquense 6

13 comentários:

Anónimo disse...

"Previsão meteorológica para dia 05 referente ás equipas ribatejanas:

Céu Limpo durante o dia e estrelado á noite em Tomar e Santa Cita."

Acho que o Instituto de Meteorologia deve ter instrumentos de medição muito obsoletos, pois enganou-se redondamente nas previsões, porque afinal em Tomar e Santa Cita houve mesmo temporal, um verdadeiro ciclone.

Anónimo disse...

Em Almeirim é que as coiss andam mal... Até já dá porrada entre o treinador e um jogador seu e outro dirigente tudo dos tigres, durante e após o jogo. De registar que o treinador mandou o atleta para o hospital com uma sticada na cabeca... Este Sr João Graça é uma comédia, e diz ele que tem equipa para ir ganhar a todos os ringues, nem consegue colocar disciplina e bom ambiente de trabalho em sua casa... Faça um favor às pessoas de Almeirim, demita-se... Sr Gavancho, seria uma excelente entrevista ou a direcção ou ao treinador em questão. Fica aqui o repto...

Anónimo disse...

em resposta ao anónimo a falar do almeirim e do que não se sabe do que se passou, eu tive presente duranmte toda a situação e posso admitir que o que se passou foi vergonhoso, mas apenas porque o referido jogador já nao faz parte do plantel e foi la dentro provocar o treinador.. e ele nao mandou para hospital nenhum jogador, incluisive esse dito jogador é que foi tentar agredir o treinador nao tendo conseguido.. bom.. agora se as pessoas ditas de almeirim tem alguma coisa na cabeça pensem primeiro antes de dizer essas coisa que nao tem senso nenhum... vamos é a por coisas em pratos limpos antes de poder acusar quem seja...as coisas nao acontecem por acaso...
estamos no sec XXI ha que ter cabecinha e saber viver em sociedade...

Anónimo disse...

Então a vitima agora é o treinador... Realamente quem escreveu o comentário anterior deve ser um dos seus protegidos. O que sabem voces de Almeirim? Cairam ai de paraquedas, e por ai ficam pq no fim do mes o ordenado que vai para o treinador é distribuido por alguns atletas...
Nunca os Tigres passaram vergonhas como as de ontem a tarde, e sabem pq? Pq os jogadores da terra (quantos foram convocados ontem :)e quantos tem o plantel)sentiam a camisola e não fariam tal coisa para envergonhar o clube. Só que agora ou jogam os de fora ou o clube acaba. O unico de fora que se aproveita e que gosta de Alm e dos tigres é o mario.

Anónimo disse...

Em rsp ao último quero apenas dizer que nunca se viu em Almeirim o que ontem aconteceu. Isto pq os jogadores de fora não sentem a camisola como os da terra. Agora a vitima é o Sr João Graça?? Ele que não tivesse corrido com todos os jogadores de almeirim que talvez essas cenas não tinham acontecido. Poupe os Tigres e Almeirim e vá-se embora.

Anónimo disse...

O Sr Hugo Guedelha agora não diz nada sobre o que se passou. Este Sr defendia que no balneário dos Tigres todos se davam bem e que era um grande grupo. Parece que as coisas não são bem assim. E o Sr João Graça nada diz em sua defesa(será que se pode defender?).Para ambos uma dose de humildade e realismo são os meus votos para 2008. Cumprimentos e boa sorte para o resto do campeonato para os Tigres

Anónimo disse...

:-)
querem ver que o João Graça ainda é o culpado?! Isso é para rir! Quem viu sabe que o treinador foi vítima de agressão por parte de um individuo do clube e de seguida por outra. Este não respondeu e ainda é o culpado? O treinador até pode não agradar, mas neste caso não foi o culpado, de todo! E mais...2 para um?! que cobardia!

Anónimo disse...

É com tristeza que se vê o fim dos Tigres de Almeirim.
As manias da grandeza dão nisto...

Anónimo disse...

ACR Santa Cita perde em casa!!??
Com o lote de jogadores que possuem algo vai mal!!!
4º lugar na 3ªdivisao com jogadores de 2ª (pelo menos)!!
Estranho no mínimo...

HugoGuedelha disse...

Em reposta a determinadas pessoas que referiram o meu nome e por cobardes que são não apresentam " a cara" só quero dizer que o balneário a união mantém-se até porque se realmente soubessem das coisas sabiam que o jogador que fazem referência não faz parte do balneário neste momento...
e pelo que vi o treinador foi agredido e logo por duas pessoas..
Mas o treinador pode não agradar a muita gente, mas pensem la bem no que dizem e se dizem tem de ter conhecimento de causa... Continuo a dizer que o balneário e os jogadores que se encontram nos Tigres neste momento se encontram unidos e com força necessária para atravessar a dita "crise" que se formou..

Anónimo disse...

Uma palavra de apreço e de força para a equipa d’Os Corujas que conseguiu, finalmente, roubar pontos a uma equipa teoricamente mais forte.
Segundo sei, no próximo sábado recebem a equipa d’Os Tigres e veremos se conseguem tirar partido da fase menos boa da equipa de Almeirim, tal como fez o Rio Maior, e se conseguem aproximar-se das equipas do meio da tabela.

Boa Sorte para todas as equipas e especialmente para a equipa de Coruche e que consigam fazer muitas coisas boas, e algumas surpresas, neste ano de 2008.

Anónimo disse...

Este fim de semana nenhum clube ribatejano ganhou e mesmo assim as pessoas preocupam-se mais com os outros do que com eles próprios o mais giro é que são os que mais perdem que mandam bicadas aos que mais ganham.

Cartão Azul_1 disse...

Pode ler a crónica do SC Tomar - HC Turquel em:
http://www.hct.pt/content/view/33/2/