segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

SFG PAIS NA POULE B

Nova derrota desta feita em Sintra por uns expressivos 5-0 e a equipa nabantina vê-se assim relegada para a Poule B deste Nacional de Juvenis versão 07/08. A equipa de Hélder Santos a 3 jornadas do fim desta primeira fase conta por vitórias dois jogos, ambos frente ao Sporting CP e 5 derrotas. Na próxima jornada desloca-se a Turquel para defrontar o ultimo classificado e tentar apagar a má imagem que ficou da 1ª volta qundo os Turquelenses triunfaram em Tomar, sendo a sua unica vitória. Na Poule B a SFG Pais irá ter como adversários o Sporting CP e HC Turquel (todos da série C) e o Paço de Arcos, Oeiras, e uma equipa a sair do trio Grandolense, Sesimbra e Parede (todos da série D).

6 comentários:

Anónimo disse...

SCP E TURQUEL VÃO MANTER-SE NO NACIONAL

Anónimo disse...

NOTICIA DE ULTIMA HORA:

TREINADOR DOS JUVENIS E JUNIORES( Tiquinho) DO SCP FOI-SE EMBORA DEVIDO AOS RESULTADOS!

SÓCIO DO SAB

Anónimo disse...

noticia de ultima hora:
caro socio sab sao 20.20 e o tikinho esta a dar treino no tojal a nao ser que tenha um sosia ahahahahavai dar muica para alenquer que la e que as coisas nao andam bem , fica bem acorda .Os resultados logo veem queremos ficar no nacional e depois para o ano teremos mais um ano o que nao se vai passar convosco pois a equipa maravilha acaba.

Anónimo disse...

Caros visitantes,

A "notícia de última hora" do SOCIO DO SAB não merece sequer ser comentada. Quero apenas informar-vos que o Sporting Clube de Portugal e quem o serve têm uma dimensão Nacional. É que vinha esta tarde de viagem e alguém do HP Nacional, por sinal um Treinador de uma equipa da II Divisão me telefonou a questionar da veracidade desta atoarda.

Obviamente, que como Presidente da Secção eu sou o primeiro a saber de todas - TODAS - as situações que se passam no HP do SCP e as decisões são tomadas depois de discutidas internamente e nunca por "empurrão" de fora para dentro ou vice versa, como é conhecido noutros Clubes que praticam esta Modalidade.

No HP do SCP - Formação - as pessoas são RESPEITADAS e os acordos cumpridos, valendo a palavra de honra, entre pessoas de bem.

Desmenti de imediato esta brincadeira de mau gosto. Interessante que hoje estive também no Tojal e recebi vários telefonemas, inclusivamente de responsáveis de outros grandes Clubes o que prova que falar do SCP ainda dá notícia e alimenta não só blogs como ainda demonstra que somos uma das grandes forças vivas que começa a meter inveja a muitos dos que por cá passaram e não deixaram saudades e a outros que também gostariam de envergar estas cores e este símbolo - bem como pertencer a esta GRANDE FAMÍLIA- mas não têm capacidade nem categoria para tal.

Assim, fiquem todos informados que o Dr Luis Moreira - mais conhecido por TIKINHO - é Treinador do SCP, será o Treinador do SCP. Alguma pergunta sobre o Tikinho deverá ser-me dirigida a mim próprio, em tudo o que estiver relacionado sobre a sua ligação desportiva ao SCP.

Boa noite e Sábado, o Tikinho é o treinador do SCP no jogo para o Nacional de Juvenis em Alenquer. O "socio do SAB" pode ir lá para ficar convencido de vez. Grato pela sua atoarda que só veio mostrar que dos grandes todos fazem notícia, todos falam e é isto que nos faz sentir orgulhosos pelo trajecto do Projecto que estamos - Direcção, Pais, Atletas, Patrocinadores - a levar a bom porto.

Gilberto Dias Borges

Anónimo disse...

venha quem vier....ate os comemos vivos!!!!

Anónimo disse...

Oh pessoal, não falem mal do tiquinho....é boa pessoa!!