terça-feira, 1 de janeiro de 2008

TORNEIO INICIADOS

A Associação de Patinagem do Ribatejo, no âmbito da preparação da selecção distrital de iniciados, tendo em vista o Inter regiões a disputar pela Páscoa, vai levar a efeito no próximo dia 05 de Fevereiro no Pavilhão Municipal de Almeirim, um torneio quadrangular, com a participação das selecções de Coimbra, Leiria, Lisboa e claro Ribatejo. Mais próximo do evento o Cartão Azul levará ao conhecimento dos visitantes mais pormenores alusivos ao torneio.


Fonte: Site AP Ribatejo

6 comentários:

Anónimo disse...

Um bom torneio para confirmar (ou não), o resultado do torneio de Natal.

Anónimo disse...

pois o resultado nao devera ser o mesmo , pois ai ja ira entrar uma das melhores selecçoes a de lisboa .

Anónimo disse...

e porque não?

Anónimo disse...

Entao Coimbra e Ribatejo encontram-se de novo?...1 pessoa nunca pode depender do primeiro resultado, podem ter ganho os ribatejanos, mas nunca se sabe o que se espera no próximo jogo!!

Anónimo disse...

Lisboa?? uma das melhores?! isso foi o ano passado...nao digo que nao, pois têm lá este ano, uns jogadores que admiro muito e gosto de os ver jogar, o becas, o vasco e o rocha..todo o cuidado é pouco, mas digo-vos que a equipa do Ribatejo este ano está muito melhor, comparado com o ano passado, para mim é uma das candidatas ao "pódio", pelo menos 4 primeiros lugares.
Gostava de ver Ribatejo e Lisboa na final desse torneio em fevereiro!!

Anónimo disse...

PS: o Ribatejo tem é um excelente guarda-redes, nao foi pur acaso seleccionado no torneio de Setúbal o melhor guarda-redes...tambem se pode falar em 2 ou 3 jogadores, 2 deles de primeiro ano e que jogam magnificamente bem!!