terça-feira, 18 de março de 2008

6º TORNEIO DE NAFARROS

O UDC Nafarros leva a efeito nos próximos dias 20, 21 e 22 de Março o seu 6º Torneio de Hóquei em patins, nos escalões de Benjamins, Escolares, Infantis, Iniciados, Juvenis, Seniores Femininos e Veteranos, contando com a participação das seguintes equipas além da equipa organizadora, AC Tojal, AD Oeiras, AJ Salesiana, BIR, CD Paço Arcos, ES Stuart Carvalhais, GC Odivelas e SC Tomar.

Fonte:
UDC Nafarros

6 comentários:

Anónimo disse...

Bom torneio!
Não pudemos estar este ano presentes mas para o ano aí estaremos!!
União Futebol Entroncamento

Anónimo disse...

- "aí estaremos?"
- já foram formalizados os convites para o próximo ano, ou alguém está a fazer-se convidado?
- porque é que não puderam estar presentes?
- será falta de disponibilidade de agenda?
-Não me parece..., acho que as pessoas deveriam repensar a formação do união. há um bom par de anos atrás, o UFE tinha sempre convites para participar em torneios, em todos os escalões. Era uma das referências ao nível da formação.Hoje raramente acontece e quando assim é, declina-se o convite. Talvez os jovens do UFE tenham excesso de competitividade nos seus campeonatos, e como tal tenham que fazer uma pausa para recuperar as forças...
- Será que as pessoas ainda não pensaram que as oportunidades rejeitadas, dificilmente serão repetidas? que os clubes organizadores para as próximas edições vão olhar para outras paragens? E o UNIÂO? Vai onde?
- Há quanto tempo não se organiza no UNIÃO um torneio como deve de ser?
- Será porque não existem condições? (Temos dois pavilhões, o quartel militar para alojamento,(já foi utilizado noutras alturas), cantinas das escolas, (pelo menos nos outros lados é assim que funciona, ou as do Entroncamento não estão disponiveis) em alternativa há um espaço no parque de campismo, nas instalações da Câmara Municipal, no salão dos Bombeiros...
- O que é que faz falta para se poder organizar um bom torneio? Será falta de cooperação Camarária, indisponibilidade dos espaços e das potenciais entidades colaboradoras, falta de staff, falta de vontade, falta de ambição, ou tão simplesmente porque é algo que não seja necessário fazer-se, visto não trazer nenhuma mais valia para os nossos jovens e para o UFE???

- NÃO ESTOU A CRITICAR, ANTES PORÉM, A DESPERTAR MENTES ADORMECIDAS, RESPONSÁVEIS PELA FORMAÇÃO DO UFE.

ABRAÇO AMIGO

Nota: como estamos num local de cobardia, onde toda a gente diz mal de toda a gente sem se identificar, e porque não tenho pertenssões a ser herói, ou simplesmente mudar o que quer que seja, também me irei manter no anonimato, porém sempre disponível em ajudar o UFE como o fiz em tantas outras alturas.

Anónimo disse...

Tem toda a razão o anónimo das 10:11.

O ultimo grande torneio que se realizou no União foi em 2003, um torneio internacional, com uma equipa espanhola que já não me lembro o nome, o Oeiras, a Académica, etc, foi no escalão de infantis, e recordo-me que na altura os atletas ficaram no quartel (boas instalações segundo ouvi dizer), pequeno almoço também lá, não é preciso ir tão longe o ano passado no inter regiões as equipas almoçaram todas no quartel.
Mas nessa altura existiam lá pessoas dinâmicas, um deles está agora em Tomar e vê-se o dinamismo do clube em torneio, clinicas, que é o Paulo Beirante, os outros Fernandes, Gavancho , Ventura, foram a base do torneio, mas sempre com a colaboração de outros grandes dinamizadores que já passaram pelo clube como foi o caso do Velez e do Vieira. Agora um torneio de Bambis no Municipal, acho que é bom e o corolário de uma época para os minutos e claro dá-lhes minutos de competição e nisso o Cajé tem conseguido levar a água ao seu moinho, e um Torneio de Veteranos também no Municipal. Para quando um torneio a sério no Albano Mateus, com equipas de renome e integrado nas festas da cidade, estou convencido que essas pessoas que referi dariam a sua contribuição, esses e o anónimo das 10:11 segundo percebi das suas palavras. Viva o União

Anónimo disse...

Caro sócio do UFE,tem toda a razão naquilo que diz,mas naquela altura o União tinha pessoa que serviam apenas os interesses di União e, queriam era projectar o clube,agora não, as pessoas querem é projectarem-se a elas próprias e servirem os interesses pessoais,infelizmente. È que organizar torneios dá muito trabalho,é necessário perder muito tempo e muitas horas e essas pessoas não estão para isso,faz mal ao ego. Tolinhas

Anónimo disse...

O União não participou porque ja tinha o compromisso com o HC Turquel, e sim ficou o convite para a próxima epoca. Assim como o Nafarros ja foi convidado para um torneio a realizar no final da epoca.
UNIÃO FUTEBOL DO ENTRONCAMENTO

Anónimo disse...

Ainda se dão ao trabalho a responder a estes anti-união?