domingo, 16 de março de 2008

AP RIBATEJO TERMINA NA 5ª POSIÇÃO

Foi um jogo muito equilibrado aquele que decidiu os 5º e 6º classificados da 32ª edição do Inter Regiões que se disputou em Ponte de Lima. Entrou melhor a equipa de Setúbal, mais concentrada e logo nos primeiros minutos fez o 1-0. A equipa Ribatejana acusou o golo e baseada no colectivo viria a empatar antes do intervalo por Hernâni Domingos. Na 2ª parte assistiu-se a um jogo equilibrado, oportunidades de ambos os lados, e foi num desses lances que Carlos Fonseca viria a marcar o golo com que o Ribatejo venceu a partida e conseguiu o 5º lugar como o havia feito em 2005 em Oeiras, de salientar as excelentes exibições de ambos os guarda redes, que evitaram com muita classe que o jogo terminasse com um resultado bastante mais volumoso.

Cortesia:
Crónica: Prof. Carlos Filipe

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabens á assocoação do Porto por mais um feito.
É dificil de compreender a associação de Lisboa por estas andanças com um defice de titulos nos ultimos tempos e considerada uma das maiores quer no número de atletas e equipas por escalão onde está a formação ? Será na má gestão dos clubes, em apressar a formação , será má formação dos treinadores ou falta de acompanhamento de base no campo desportivo e social a proveito do rendimento, será que associação deveria trabalhar mais cedo e incentivar a continuidade de uma melhor qualidade, dá que pensar..!

Felicidades e bom trabalho.

Cartão Azul disse...

Caro anónimo das 10:35

Como é obvio, não vou publicar o seu comentário, não que esteja a defender alguém, apesar de achar que o bom nome das pessoas deve ser salvaguardado, mas acho que essas questões tem de ser colocadas á APR, e não aos visitantes, pois os mesmos, inclusive, eu como administrador não fazemos ideia das decisões tomadas pela APR, e a razão da tomada das mesmas, a não ser que sejamos agentes desportivos e que directa ou indirectamente colaboremos com a mesma, seja na cedência de atletas, treinadores, transporte ou outra que a logística para a presença numa prova desta envergadura necessite.

Atenciosamente
Francisco Gavancho

Anónimo disse...

queria deixar aqui um comentario so para dizer que o nº7 do ribatejo tem de pensar mais, faz tudo a maluca...nao e um bom jogador!

Anónimo disse...

O CARLOS FONSECA É O MELHOR JOGADOR !