segunda-feira, 24 de março de 2008

BAMBIS DO UNIÃO EM TURQUEL

A equipa de Bambis do União FE deu muito boa conta de si, no 20º Torneio de Páscoa do HC Turquel, terminando na 2ª posição, tendo o seu guarda-redes Zé Valente recebido o troféu para o “Jogador Revelação”, e a equipa ter conquistado a Taça de Disciplina. No primeiro jogo a equipa Unionista empatou com a formação da casa por 2-2, no outro jogo acabaria por ser derrotada pelo Paço de Arcos por 3-2 depois de um jogo emocionante, que contagiou o muito publico presente nas bancadas e sempre com o resultado incerto 1-0, 1-1, 1-2, 2-2, 3-2. Estão assim de parabéns os jovens atletas do União que mais uma vez dignificaram o emblema que ostentam e o clube que representam. Pode ler as crónicas do jogo aqui.

Fonte:

2 comentários:

Anónimo disse...

Não só em Bambis, como em Benjamins, o União está a trabalhar bem, e agora é só uma questão de "timing" para voltarmos a ter o União que sempre conhecemos. Na minha opinião estava na altura do Srº João Maria voltar a coordenar a secção de hóquei. Viva o União

Anónimo disse...

Com o João Maria a coordenar e a dupla Cajé-Rui Alves a trabalhar até onde iriamos. Concordo com o meu caro amigo consócio.