quinta-feira, 20 de março de 2008

CARTÃO AZUL FOI LÍDER NO DIA DO PAI

As quadras festivas trazem sempre algo de agradável e de bom consigo, no caso particular do Cartão Azul, o Natal trouxe o visitante 50 mil, agora na semana da Páscoa chega pela primeira vez desde que foi criado (01/03/07) á liderança do Ranking ShinyStat Rank.
Mais uma vez o meu obrigado a todos os visitantes em geral e aqueles que tem divulgado o Cartão Azul em particular.

Fonte:
ShinyStat Rank

7 comentários:

Anónimo disse...

Ganda maluco, não paras de surpreender, quer dizer que hoje vai ser dia de Santa Mini, para festejar, fico só com uma duvida como vai ser para o ano?
Um abraço e Boa Páscoa

Cartão Azul disse...

Uma boa Páscoa também para ti e para os teus e para o ano vai ser como diz o treinador de um grande clube (por acaso aquele que me põe os nervos em franja e as unhas todas roidas), COM TRANQUILIDADE!!! E fazer o que puder dentro das possibilidades para manter este meu hobby vivo e continuar a divulgar esta modalidade que tanto admiro.

Unknown disse...

Grande Chico.... O facto de o blog ser lider não serve de pretexto para beber mais umas "minis", porque contigo esse é um lugar mais que merecido, e as "minis" só se bebem em duas ocasiões: quando chove e quendo não chove....

Um abraço

Rogério Montez

Cartão Azul disse...

Tens razão Montez, em relação ás minis, por isso e depois do teu comentário, decidi que hoje só bebia médias Sagres. Um abraço e uma Páscoa Feliz e já agora que tenhamos sorte na Carlsberg e consigamos a vitória com "TRANQUILIDADE"

Francisco Gavancho

Anónimo disse...

Muitos parabéns amigo chico. Sem dúvida "THE BEST"

Um abraço do amigo

Anónimo disse...

gd maluco
grande dia passou ontem
mas se passares no barata ha
sempre minis
parabes
continua que ta fixe

Anónimo disse...

apenas e só ... PARABÉNS