sábado, 1 de março de 2008

O CARTÃO AZUL NASCEU HÁ UM ANO

Eram precisamente 2115 Horas do dia 01 de Março de 2007, quando o Cartão Azul nasceu. Estava criado mais espaço para a divulgação do hóquei em patins.

Fruto de uma carolice, o Blog foi crescendo e sendo divulgado pelos amantes da modalidade, e ao fim do 12ª dia atingia a sua primeira meta, os 1000 visitantes.

No dia 26 de Abril, e graças ao talento do Bruno Conti (brunoconde@gmail.com), o Cartão Azul, aparece com um novo logótipo que se mantêm até aos dias de hoje.

Em plena quadra festiva e apenas a uma semana do Natal, o Cartão Azul atinge mais uma meta, os 50000 visitantes.

Ao celebrar um ano de existência e depois de mais de 71000 visitantes, 600 notícias, 4000 comentários publicados, 300 recusados, o Cartão Azul continua a dar os primeiros passos na blogsfera e na divulgação da modalidade. Estou ciente que não se pode agradar a “Gregos e a Troianos”, mas dentro da minha disponibilidade continuarei com este projecto, não podendo deixar de agradecer a todos os que me tem ajudado, desde de a APR, a sites, a blogs a pessoas em nome individual, que através de dicas, crónicas, resultados, etc, têm contribuído para o Cartão Azul, ser o que é actualmente, e que não vou nomear individualmente sob pena de me esquecer de alguém, mas a todos eles o meu mais profundo agradecimento, e parafraseando alguém do mundo do futebol «vocês sabem de quem estou a falar».

Aos visitantes quer agradecer a sua fidelidade pois são eles os principais responsáveis pela dimensão e prestigio que o Cartão Azul desfruta, a todos aqueles que tem tentado denegrir a imagem do Blog através de comentários ofensivos e outros tipos de ameaça, o meu obrigado também, pois também são eles que me fazem olhar para a frente,vencer as adversidades e continuar com este projecto.

Obrigado a todos
Francisco Gavancho

22 comentários:

Unknown disse...

Parabéns por este primeiro aniversário.

Parabéns, também, pelo rigor e qualidade que pões nos teus artigos.

Anónimo disse...

Parabéns por este 1º ano e desejar-lhe a si que continue a promover esta modalidade que tanto precisa, de pessoas como o senhor.

Anónimo disse...

Parabéns ganda maluco, mas desculpa que te diga, isto parece-me um discurso de despedida, ou estarei enganado? Será que o mar não te anda a tentar?
Continuação de bom trabalho e espero para o ano estar aqui a dar-te os parabéns pelo segundo aniversário, já agora vê lá se regas bem este dia com umas valentes minis Sagres.

Anónimo disse...

Parabens e que a continuação seja ainda melhor, um abraço,RAFA.

PATINSLOVER disse...

PARABéNS PELO TEU SUCESSO.
GRANDE ABRAçO DO PATINSLOVER.

Unknown disse...

Muitos parabéns, e que este ano seja o primeiro de muitos...
Houvesse mais gente que tivesse uma ínfima parte da tua dedicação, e as modalidades consideradas amadoras estariam em patamares superiores de prática e desenvolvimento.
Bom trabalho, Grande Chico.

Cordiais saudações leoninas

Rogério Montez

Francisco Mendes disse...

Caro Francisco Gavancho,
Que é que se pode dizer neste dia para além de dar os parabéns e desejar a maior sorte para o futuro...O Cartão azul, desde as primeiras horas da sua existência, faz parte dos meus "favoritos" e que consta no meu "lote" de locias com passagem obrigatória, e só o é graças ao trabalho sério e constante realizado pelo seu autor. Espero que com este aniversário e as visitas de que foi alvo sirvam de motivação para que continue por muitos mais anos a fazer o (bom) trabalho a que já nos habituou.
Parabéns.

Anónimo disse...

Parabéns e continuação de bom trabalho e que continue com a qualidade que já nos habituou

Anónimo disse...

Sr. Francisco, queria deixar aqui os meus parabens pelo trabalho que tem vindo a desenvolver ao longo deste ano, a modalidade só pode agradecer pois é mais um espaço onde podemos recorrer para estarmos informados, mas não posso deixar passar em branco e enviar também os parabéns ao Paparuco, que com as suas crónicas me tem mostrado muitas das coisas que se passam no hóquei ribatejo, e sem duvida aquele crónica do "Afinal o Pai Natal chama-se António", foi do melhor que li aqui nos ultimos tempos.
Felicidades e continue com essa boa disposição.

Anónimo por opção

Nuno Gavancho disse...

Se prometeres que não passas tanto tempo no computador, que venha mais um ano de Cartão Azul :P

Parabéns (=

Ps. Hoje a vitória, ou não, dos Mastursos será dedicada ao Cartão Azul

Aeromarujo disse...

Embora não seja amante da modalidade, sou um fiel - bem não tão fiel assim - leitor deste blog... Parabéns, mas isso não precisava de o escrever já te disse frente-a-frente.
Venha mais um ano cheio de coisas boas e frescas - de preferência - mesmo que seja atrás da baliza :-)

Anónimo disse...

Desde praticamente que este blog anda online que sou um visitante assiduo. Não só pela informação, mas pela forma como esta é dade, ou seja, precisa e exacta.
Muitos parabéns e felicidades ao Cartão Azul e claro está, ao sr Franscisco Gavancho!

Cumprimentos

Rui Correia

HoqueiAlenquer

Anónimo disse...

Que seja apenas o primeiro de muitos, sempre com boa informação.
Grande Abraço
Zé Paulo
www.mundook.net

Anónimo disse...

Ó Garabolas só te dou os parabéns quando estivermos com aquelas "guapas" buenas e com mtas mineeeeeeesssss. Tolinhas

Anónimo disse...

Ao Cartão Azul e ao seu administrador, quero dar os meus parabéns e deixar um "obrigado" pela divulgação da modalidade.

Abraço

Anónimo disse...

Grande abraço e parabéns.
cAJÉ

Anónimo disse...

Quero deixar os parabéns ao Cartão Azul bem como ao seu Administrador, pelo excelente trabalho que tem feito ao longo do tempo. Com este espaço ficamos a conhecer muitas notícias dos variados clubes da nossa Associação. São debatidos aqui vários assuntos de interesse, da modalidade que abraço ( Hóquei em Patins ).

Muito obrigado,

Um abraço,


Nunão

Anónimo disse...

Obrigado por fazer parte da família. Todos somos poucos. Parabéns ao "Cartão Azul".

Trincão Farinha

Nuno Gavancho disse...

Como prometido a vitória dos Mastursos no sábado foi dedicada aqui ao Cartão Azul ;)

E olha que foi a 20ª seguida em jogos oficiais, logo podes sentir-te honrado :P

Anónimo disse...

Gavancho em terra não há mar que nos ....
Mas no campo muitos nos ...
Lá estás tu para dár a cara como eu e muitos como eu nos somos os criticados dentro do campo tu és fora dele, mas tal como nós continuas e só assim continuamos com esta linda modalidade um abraço deste grande amigo e que continues por aqui muitos anos.
Rui Taborda

Anónimo disse...

Eh...Eh... O rapazinho está-se a fazer para apitar o jogo da trupe.
Vai lá vai!...

Anónimo disse...

Kaly para beber umas minis posso me oferecer de resto espero pelas minhas nomeações.
Rui Taborda