segunda-feira, 3 de março de 2008

COMEÇAR COM O PATIM ESQUERDO

Depois de na 1ª fase ter vencido ambos os jogos frente ao Sporting CP, a equipa da Gualdim Pais, não foi capaz de vencer a equipa leonina e acabou derrotada por uns expressivos 9-5. Com este resultado a equipa de Hélder Santos ocupa a 5ª posição, recebendo na próxima jornada no Pavilhão Municipal de Tomar, o líder CR Grandolense.

Nos juniores a situação foi idêntica, com a equipa de Jorge Godinho a viajar até Torres Vedras e a sair derrotada pela Física por 3-1, com este resultado a equipa Ouriense ocupa a 5ª posição recebendo no próximo domingo no Pavilhão do Pinheiro o líder HC Turquel.

9 comentários:

Anónimo disse...

e 3 dos golos foram às 3 tabelas com a bola a tocar no corpo dos atletas do sporting. e esteve 9-3. Se o sporting mantém a equipa que estava era ainda pior o "PÉ ESQUERDO".

Anónimo disse...

JUVENIS
SCP-9 GUALDIM PAIS-5

GRANDE ESPÉCTACULO

E ao 3º jogo, os leões finalmente impuseram a lei do mais forte e venceram sem apelo nem agravo a formação que veio de Tomar.
Começaram bem os leões, com muita calma na circulação da bola e acabaram por inaugurar o marcador. A equipa do Gualdim Pais, ia ramatando de meia distância, na tentativa de algum desvio providencial, e isso mesmo acabou por acontecer igualando o marcador, mas uma ponta final de arrasar dos leões, com doi golos em 18 seg. repôs a verdade do jogo ao intervalo.
No 2º tempo, a equipa do Gualdim Pais, tentou pressionar e o SCP, com espaços ia marcando, e até deu para nos ultimos 5 minutos rodar toda a equipa

Publicado no site do Hóquei do Sporting

Anónimo disse...

O SCP demonstrou mais uma vez que está a trabalhar bem! Já o último resultado em Gualdim tinha sido injusto! E provou-se que é uma equipa em crescendo e com um hóquei muito espectacular! Faltavam 5 minutos para acabar e estava 9-3 para o SCP mas depois o treinador do SCP colocou todos os suplentes a jogar, aliás coisa, que o Gualdim não fez1 Oh Sr. Helder por que não deixar os outros jogadores do banco jogar um pouco quando o resultado já estava feito ? isso não é formar homens...gosto de si mas o que fez é incrivelmente mau! Parabens ao SCP e ao seu treinador provam a cada dia que passa que eles sim, estão a fazer formação! E que grande nível de hoquei se assistiu no pavilhão do Tojal. ! Outro reparo, a equipa do SCP parecia que tinha foguetes nos pés e os do Gualdim rodas de madeira1 que diferença de andamento incrível! Isso também se trabalha Sr.Helder...

Felicidades e espero que continuemos no Nacional!

Adepta do Gualdim e mãe

Anónimo disse...

bem isto e so relatadores....que tal pensarem tambem que o sporting e uma pequena seleçao da zona de lisboa ?? que o sporting e um clube grande....finalmente a 3 tentativa conseguiram ganhar... duas derrotas uma por 4.2 e outra por 4.2 se nao me engano...por amor de deus

Anónimo disse...

num jogo com 9-5 fizeram mais que 4-2 duas vezes se é que foi assim.

Anónimo disse...

concordo com esta mãe. Também estive lá e vi que o Sporting trabalha melhor e tem mais vontade.

Anónimo disse...

Mas estar a levar 9-3 a 5 minutos do fim é dose! como é possível levar 9 do SCP? aquela equipa de JUVENIS do SCP é muito fraca!

Meu deus..vi os jogos deles na 1ª fase..é era de bradar aos ceus..muito fracos fisicamente e nem jogar sabiam! Deve ter-se passado alguma coisa ao Gualdim..jogaram mesmo todos ? ou faltavam jogadores importantes como o Daniel ou o Filipe Almeida ?

Anónimo disse...

fracos fisicamente ??? ve se mesmo que esta gente nao percebo nada de hoquei e nao sabe do que fala....

Anónimo disse...

Se continuam com o dANIEL AINDA LEVAVAM MAIS. O RAPAZ NÃO ESTAVA BEM E O FILIPE FOI TAPADO E ACABOU-SE A HISTÓRIA