quinta-feira, 13 de março de 2008

INTER REGIÕES - GRUPO A - 1ª JORNADA

Está terminada a 1ª jornada do Grupo A, com os favoritos a não deixarem os seus créditos por mãos alheias. O resultado mais equilibrado foi 5-3 entre as selecções de Aveiro e o Ribatejo, realce para as goleadas de Coimbra 6-0 á Madeira e do Porto 14-0 aos Açores, assim sendo foram marcados 28 golos nesta primeira jornada. Agora resta ás equipas aproveitarem o merecido descanso, para debelar o cansaço dos jogos e das longas viagens até Ponte de Lima.


Resultados: Mundo do Hóquei

2 comentários:

Anónimo disse...

Boas...
Os Golos que ribatejo sofre sao golos de porcaria, 1 auto-golo, 1 golo isolado para o guarda-redes e o resto foi 2 e 3 para 1....pois remates a baliza nem um entrou!
Tiveram azar é verdade, pois ao 3-3 na primeira parte ribatejo manda uma bola certeira, no poste...se calha a entrar o jogo cai para o lado do ribatejo!
O problema destes miudos e que nao sabem defender, pelo que se viu nesse jogo! esperemos que melhorem isso, pois assim é dificil!
Um abraço...

Anónimo disse...

Pessoal...jogamos mesmo mal! Somos capazes de muito mais, ja mostraram isso em almeirim e setubal...vamos la, esta tudo em aberto!! ACREDITEM!!
Um abraço..FORÇA EQUIPA!!