quinta-feira, 20 de março de 2008

MIGUEL CUNHA SUBSTITUI RAFAEL OLIVEIRA

Tal como o "Mundo do Hóquei" tinha avançado recentemente, o coordenador-técnico da A. C. R. Santa Cita, Luís Miguel Cunha, assumiu o comando técnico da equipa principal da equipa do concelho de Tomar.
Rafael Oliveira - que treinará a partir de agora o Alenquer e Benfica - orientou a equipa até à ultima jornada da primeira fase do Campeonato Nacional da 3ª Divisão (Zona C), prova em que o clube terminou no terceiro lugar.
Luís Miguel Cunha já orientou a equipa na passada Segunda-Feira, acompanhado pelo preparador-físico Nuno Chinita, dando inicio a um projecto que terá continuidade na próxima temporada.
O credenciado treinador - que já treinou Sporting de Tomar e Juventude Ouriense na 1ª Divisão Nacional - explicou ao "Mundo do Hóquei" os detalhes sobre esta nova fase da A. C. R. Santa Cita: "Depois de terminado o campeonato, o nosso objectivo para esta época será fazer uma boa prestação na Taça de Portugal, onde vamos jogar com a forte equipa da Académica de Espinho."
A equipa também vai participar no "Torneio das Quatro Regiões", prova que servirá para "preparar a equipa para que na próxima época podermos atacar de novo a subida à Segunda Divisão."
Como coordenador-técnico, Miguel Cunha foi responsável pela vinda de Rafael Oliveira para o Santa Cita. Em resumo, o novo treinador disse que " (Rafael Oliveira) fez um trabalho válido, apesar de nem sempre tudo ter corrido como estava planeado. Desejo-lhe boa sorte no novo clube!"

Aposta continuará a ser a formação
Em Santa Cita, a aposta vai continuar a ser a formação: "neste momento, temos apenas iniciados, infantis e escolares, pois o clube esteve sem formação durante muitos anos; No entanto, queremos ter, em breve, equipas em todos os escalões, para podermos alimentar os nossos seniores com jovens da formação."

Para terminar, Luis Miguel Cunha deixou antever que, "há vários jogadores que poderão estar a ser cobiçados por outros clubes e, por isso, poderão sair", pois apesar de "o lugar do clube ser na 2ª Divisão", não há possibilidades de pagar o que outros clubes da região pagam.

Cortesia: