segunda-feira, 24 de março de 2008

OBRIGADO HC SANTARÉM

Bom dia, F. Gavancho.
Em primeiro quero felicita-lo pelo blogue "Cartão Azul", na realidade, um excelente meio de informação.Aproveito para passar a mensagem da realização do magnífico torneio de hóquei em patins da cidade de Santarém (22 e 23 de Março).Foi com grande satisfação, que tive o privilégio de assistir a este brilhantemente torneio organizado pelo HC Santarém, parabéns a estes.Dos muitos torneios por mim presenciados (nestas andanças desde 1990), este ficará no meu álbum de recordações nas primeiras páginas.Como apaixonado pela modalidade, não poderia deixar de enaltecer este evento fazendo o que me está ao alcance, gritar aos quatro ventos obrigado HCSantarém.

Assim, utilizo o "Cartão Azul" sabendo que o seu mentor é da região do Ribatejo e o clube se encontra filiado na AP do Ribatejo.Sem mais envio foto esclarecedora do espírito que se viveu nestes dias proporcionado pelo HC Santarém e parecerias.

Na imagem, atletas do SC Marinhense entregam um galhardete á claque do SLBenfica, pelo apoio que estes lhe direccionavam nos jogos assim como, pelo clima de festa que sempre emprestaram á competição.

Sem mais:
Saudações desportivas
JPCosta

3 comentários:

Anónimo disse...

boas ,alguem pode dizer como ficou as classificaçoes do torneio de santarem ,bambis,escolares ,infantis e iniciados.

Cartão Azul disse...

Bom dia

Pode aceder a todos os resultados, classificações e outras informações relativas ao Torneio, em www.hcsantarem.pt

Atenciosamente
Francisco Gavancho

Anónimo disse...

Foi realmente um torneio de muita qualidade e com uma excelente organização. Como adepto do clube queria apenas deixar este link sobre a actuação dos juniores

http://cartaoazul.blogspot.com/2008/03/5-torneio-internacional-hc-santarm.html