domingo, 2 de março de 2008

RESULTADOS DE DIA 01/03/08

Afinal a chicotada psicológica em Ourém não resultou, apesar da vitória logo no primeiro jogo sob o comando de Jorge Vicente, a equipa Ouriense voltou ás derrotas, depois da goleada em Viana do Castelo, ontem foi a derrota caseira frente á AA Espinho (1-2), e resta aguardar uma segunda fase bem diferente desta primeira, se a equipa da JO se quiser manter no convívio dos grandes. Na 2ª divisão zona sul o União foi derrotar copiosamente os Lobinhos por 7-1, mantendo a posição na tabela classificativa mas aumentou a diferença para 10 pontos em relação á zona de despromoção. Na 3ª divisão série B, a SFG Pais alcançou a segunda vitória, vencendo em Tomar o FCO Hospital por 9-7 e entregando a esta equipa a lanterna vermelha, na série C o Santa Cita sofreu para levar de vencida a equipa da Lourinhã, estando inclusive a perder até meio da 2ª parte, mas acabou por vencer por 2-1, tendo inclusive falhado duas grandes penalidades, mas as vitórias do Vilafranquense e BIR tornam a subida quase uma miragem, os Tigres foram derrotados nos Açores por 2-1, frente ao União Micaelense e caíram uma posição na tabela classificativa por troca com o adversário, em Rio Maior a equipa local sofreu mais uma goleada, desta feita 9-1 frente ao 2º classificado BIR.

1ª DIVISÃO – 25ª Jornada
1800 Horas – J. Ouriense 1 - AA Espinho 2

2ª DIVISÃO – ZONA SUL – 20ª Jornada
1800 Horas – GDR Lobinhos 1 - União FE 7

3ª DIVISÃO – SÉRIE B – 16ª Jornada
2100 Horas – SFG Pais 9 - FCO Hospital 7
3ª DIVISÃO – SÉRIE C – 20ª Jornada
1800 Horas – ACR Santa Cita 2 - HC Lourinhã 1
2000 Horas – CN Rio Maior 1 – BIR 9
2100 Horas – CU Micaelense 2 - HC “Os Tigres” 1

28 comentários:

Anónimo disse...

no Bir foi o Marco Bento a ser expulso por agressão, ontem foi o Saboga também por agressão, será que a indisciplina vai continuar, ou os arbitros é que foram muito rigorosos?

Anónimo disse...

os arbitros podem ter prejudicado a equipa algumas vezes, mas não foi o caso ontem, o Saboga foi bem expulso, e na jogada anterior a meio campo ele tinha feito falta para cartao azul, como atenuante só o facto do jogador da lourinhã ser um artista na arte da representação.

Anónimo disse...

Qualquer agressão seja ela de que tipo for só tem de ser penalizada e a do marco e do saboga não são excepção, mas posso-lhe garantir sr. experto/veneno, que tanto no bir como em almeirim, se as agressões fossem penalizadas com o mesmo rigor dificilmente o bir tinha jogadores para jogar os jogos a seguir, assim como em almeirim neste momento a maioria já não jogava. Quanto as arbitragens, nenhum arbitro pode ser apontado por ser rigoroso, porque têm mesmo de ser rigorosos, só é pena é que só o sejam às vezes. No caso do marco e do saboga foram bem expulsos sim senhor. Mas só por curiosidade, sabe o que é que o arbitro do bir disse no final do jogo ao delegado do santa cita? "que o marco nao devia ter respondido á agressão", mas a realidader é que só quem foi penalizado foi o marco, lá está o rigor.
De resto o santa cita é uma equipa respeitadora e disciplinada, assim os arbitros o fossem tambem.

Anónimo disse...

ninguem em santa cita contestou a justeza da expulsão, por isso nao se percebe porque é que se está a levantar esta questão, e conhecendo o rafa sei que ele é o primeiro a condenar estas situações. Nao é por acaso que as equipas dele são sempre equipas disciplinadas.

Anónimo disse...

Ao anónimo das 11:50: Assista aos jogos e tire as suas conclusões.

Anónimo disse...

foi um grande jogo que o santa cita fez, muito inteligente, muita tactica, só demonstra a qualidade desta equipa, mesmo sem o marco bento e sem o nuno nobre a equipa soube responder, foram gigantes.

Anónimo disse...

Gualdim Pais caiu aos pés do SCP por 9-5.

Anónimo disse...

Quando o União Futebol do Entroncamento ganha é uma tristeza, ninguém fala. Ao menos que falem mal, que os outros gajos eram coxos.
rOXANA

Anónimo disse...

Oh rOXANA, não seja venenosa, porque todos nós sabemos que o União podia ter mais meia dúzia de pontos, e as vezes que perderam não foi por culpa dos árbitros, foi mais por culpa de quem quer inventar e utiliza a máxima do quer, posso e mando, e por vezes consegue tornar difícil aquilo que é fácil, por exemplo o jogo em casa com os Lobinhos (esse venceram), com o Vasco da Gama, com o Parede, como tal cuidado não morda a língua e continue a apoiar a equipa, que é o que eu faço todos os sábados.

Anónimo disse...

Como sou adepto do hóquei em patins,vou acompanhando os jogos pelo distrito,principalmente os jogos de formação,mas muito sinceramente o clube que mais mal está a trabalhar nestes escalões é o Entroncamento:já me tinha apercebido por comentários de sócios do clube mas agora é mesmo realidade senão vejamos: acabaram com uma equipa de bambis,equipa de infantis "A",equipa de juvenis, a equipa de iniciados muito fraquinha,nunca tiveram um treinador com cabeça,tronco e membros para serem orientados é derrota atrás de derrota como aquela em Almeirim que ainda não percebi. A equipa de juniores que prometia,"com muitos atletas e que agora me parecem serem meia dúzia deles" pouco fizeram, com treinador novo é certo mas,nada demonstrou, afinal algo vai mal nessa casa,um clube que andou nos últimos anos na ribalta do hóquei ribatejano com quase todos os escalões em campeonatos nacionais e agora anda muito por baixo,este clube neste momento mais me parece um barco á deriva,onde toda a gente manda e dá ordens,assim sendo e sem organização não se vai a lado nenhum."Pássaro da Ribeira"

HugoGuedelha disse...

Relativamente ao jogo dos tigres, só tenho a dizer umas coisitas, diz o senhor responsável pelo site do Micaelense " o jogo mais bem conseguido da equipa do micaelense".
Bem quanto a este comentário só tenho uma coisa a dizer: "..jogo"? se pensam que aquilo foi jogar, tudo bem, mas aquele jogo e quem viu, e provavelmente está filmado foi a pura 3ª divisão, agressões, porrada de cima a baixo, falta de cartões, arbitro a deixar jogar (de referir que era um arbitro da ilha, que fez o seu jogo muito inteligente). Desde agressões na cabeça de jogadores nossos, nas pernas vermelhas, em braços, temos inclusive jogadores com marcas no peito de stickes... isto não é nada. Só tenho uma coisa a dizer a federação e ao micaelense, para perder um fim de semana para isto, mais vale fazer falta de comparência, por favor...... onde é que isto vai parar.....
Obrigado e boa sorte para o resto

Anónimo disse...

De certeza que não foi nada que voces nunca fizeram... jogar em almeirim é vergonhoso, Voces não prestam mesmo!!!

Anónimo disse...

O Entroncamento acabou com uma equipa de Bambis? Quando? ainda no sábado la estive com o meu pequeno a treinar. Aqui fica o convite; Torneio dePáscoa em Turquel com os Bambis do Entroncamento(União),Turquel e Paço de Arcos. Dia 21 Março. Em relação ao resto pois não sei, acompanho o meu pequeno às quintas e ao sábado.
NV

Anónimo disse...

Sr. Guedelha, olhando para a vossa classificação e para a do Micaelense, diria que as duas equipas se equiparam uma à outra, quanto às tais porradas de alto a baixo, se os arbitros fossem bons mesmo, os tigres já nao tinham jogadores ou para ser mais exacto tinham só 3 e 1 GR. Mas ainda lhe digo mais, se a camara de Almeirim por acaso abrir os olhos e vir o dinheiro que voces andam a estragar à 3 anos para nada, então aí é que se acaba a maminha num instante.

Anónimo disse...

O união para informação do senhor, que é mais desatento do que adepto da modalidade, saiba que patinam nos escalões do União 35 atletas repartidos por: Bambis, Benjamins A e Benjamins B ( falar de resultados neste momento é prematuro e nem sequer é importante). Ainda assim a época está a correr bastante bem ao nível da evolução. Tem vários escolares e infantis que davam para fazer uma equipa (se desistiram foi porque a direcção/coordenação) assim o entendeu, terão certamente os seus motivos. Tem uma equipa de iniciados, com míudos espectaculares, que gostam bastante de hóquei, podem não ser uns predestinados mas empenho não lhes falta. Não existem juvenis (que seriam certamente campeões distritais) porque pensou-se a longo prazo e achou-se melhor tentar subir ja ao nacional de juniores, pois o distrital de juvenis não ia dar apuramento algum (para o ano todos os atletas são juniores. Quase todos os atletas ainda têm 3 anos de juniores e farão certamente uma boa equipa, não desaprenderam, têm bastante valor, tendo alguns deles evoluído bastante desde à 1 ano para cá ( élio). Esta equipa teve igualmente bastante azar ao perder o guarda-redes Gavancho, que era uma das referências da equipa, e tem para mim o jogador com mais potencial do distrito ( Eduardo). Trabalhamos para atingirmos metas que engradeceram o clube no passado, em que dominávamos em todos os escalões. Mas como trabalhavam os outros clubes?? Já agora no sábado em Vale de Lobos os séniores deram mais um passo para a manutenção, e sem qualquer desprimor para os outros que lutam tanto como os colegas os 7 golos foram obtidos por atletas formados na cantera. Julgo não estar o união assim tão mal.
Cajé
p.s já agora essa dos bambis deixou-me intrigado!

Anónimo disse...

Afinal o Jorge Vicente não trouxe nada de novo. De quem será a culpa?

HugoGuedelha disse...

Senhores anónimos, em primeiro lugar falem como homenzinhos e deem a cara, em segundo lugar quem são voces para saber de alguma coisa relativamente ao dinheiro que se anda ou não a gastar. Quanto a classificação das duas equipas e suposta porrada, so lhe digo uma coisa, diferença entre jogar rijo e utilizar o stick para dar na cabeça dos jogadores e nas pernas e no peito. Marcas é o que não falta.... sinceramente o stick na cabeça... de um dos nossos jogadores não é por descuido é propositado... tenham dó....

Anónimo disse...

anonimo das 13.33..
sabe qual é o problema da jo? é ter 3 equipas nos nacionais!! a competir ao mais alto nivel..em iniciados,em juniores e em seniores!certamente que muitos clubes gostavam de tar na posiçao que a jo tá! nos anos em que o tomar dominou o hoquei senior da zona com a presença no campeonato da 1ºdivisao..a jo nao o invejava,tentava isso sim aprender! quando o ufe dominou as camadas jovens,a jo evolui o a jogar com essas equipas! portanto..se quisermos ver ou descobrir a culpa de maus resultados neste ano..so ha uma resposta!!! o nivel dos adversarios sao melhores que os da jo! mas nao se atira a toalha ao chao..luta se! dignidade acima de tudo!! ou os grandes clubes e os grandes atletas..so se vêm nas vitorias??!! nao.. muito pelo contrario!
o jorge vicente veio para a jo para tentar ajudar com a sua experiencia..e muito contente deve estar o hoquei no ribatejo ao ter um treinador tao ilustre!
portanto..nao sejamos invejosos.. cada clube passa por ciclos..uns mais positivos que outros..mas a dignidade tem que estar sempre em alta quer na derrota quer na vitoria!
o sucesso dos clubes do ribatejo..so ajuda a elevar o nivel de hoquei no distrito! se todos pensarem assim.. haverá no futuro dias felizes pa todos.

Anónimo disse...

sem açucar não se fazem doces!

Anónimo disse...

Então sr.Cajé qual foi o escalão que acabou? Foi Escolares? Vocês é que sabem mas pelas minhas contas são três os escalões k já conseguiram acabar,aos juvenis subiram-nos para não perderem 5júniores e agora só lá andam 2,verdade ou mentira? Quanto aos júniores ainda no domingo fui ver um jogo de treino com os juvenis de Tomar,mas nem parecia treino,pois na primeira parte nem sequer se mexeu na equipa,na segunda parte começaram os mesmos que acabaram a 1ª,se calhar estavam a disputar algum troféu,quando havia atletas completamente cansados,vi no banco atletas quase todo o tempo e, outros que nem sequer jogaram,se chamam a isto jogo de "TREINO" devem ter os atletas bastante motivados, depois no final da época devem ter a recompensa. "Pássaro da Ribeira"

Anónimo disse...

Eduardo com mais potencial da região? Essa não percebi.

Filipe Almeida é muito melhor.Não há comparação possível.

Tenho visto os jogos desse atleta e da equipa dele e há lá atletas melhores do que ele.

Caso do atleta Daniel Ventura,o nº5,o Raposo e aquele rapaz que é junior de primeiro ano que nunca mais o vi a jogar naquela equipa.


Um Tomarense

Anónimo disse...

O Eduardo não é o melhor da região,mas dentro da sua equipa ele da muita força.

Anónimo disse...

Este tomarense tem cá umas piadas.... deve ser como o gajo das barbas.....

Anónimo disse...

É uma opinião de alguém que trabalhou com ele muito tempo(Eduardo). Ou as pessoas já não têm direito a ter as suas opiniões. Não sei o que o srº Passaro da Ribeira tem contra o srº Cajé mas pelo que selê no post está la tudo respondido. Já agora tb concordo que o Filipe Almeida é mais completo, mas é a minha opinião. Cumprimentos a todas as pessoas que gostam de hoquei e aproveito para dar os parabéns ao Francisco pelo excelente trabalho e pelo 1º aniversário.

Anónimo disse...

Para o anónimo das 9.18, se quer saber não tenho nada contra o sr.Cajé,apenas constastei um facto e respondi ao senhor. O problema é que querem fazer dos miúdos vedetas, deixem os rapazes seguirem o percurso normal deles,uns são melhores numa equipa outros noutra, agora uma coisa é certa eles são todos bons pois eles é que dão ao cabedal e gostam do que fazem.

Anónimo disse...

De facto tenho que concordar com o Srº Guedelha, o União Micaelense em casa joga muito feio, vale quase tudo, mas quando vêm ao continente não se safam pois cá os arbitos não são tão fraquinhos como os que apitam na ilha. No jogo em que a minha equipa fez em Ponta Delgada, o arbitro teve o descaramento de dizer "se apitasse como deve de ser, havia muitos jogadores que não tinham terminado o jogo" isto cabe na cabeça de alguem? Por isso é que os resultados do Micaelenese em casa são tão diferentes dos que consegue fora. O mesmo se passa na Madeira, mas ai é só para alguns...

Anónimo disse...

Como adepto da modalidade fico completamente aborrecido quando vejo estes comentários. Olhem-se ao espelho e calem-se ou querem que vos lembre do jogo que eu vi em Almeirim com o Santa Cita? É melhor ganharem juízo. O meu amigo "Rosca" no final do jogo parecia o Cristo. Da maneira como jogam deviam-se dedicar ao jogo do pau.

Anónimo disse...

Uma coisa é certo nos Açores da-se muita trolitada....La vale de tudo um pouco... Quantos pontos fez o micaelense fora de casa??? Estranho nao axam?? Mas Sr Hugo tambem se diga que em Almeirim é rijo... Quanto ao dinheiro gasto em Almeirim, ouvi dizer que era um investimento para 3 anos para colocar o clube na 2ª... Voces estao na zona de descida....
Será que o Sr Joao Graça ainda tem credito..Pq estar a receber sem apresentar resultados é o sonho de qq treinador...