domingo, 9 de março de 2008

RESULTADOS DO DIA 08/03/08

Foi com nova goleada que a J. Ouriense se despediu da 1ª fase do Nacional da 1ª divisão, desta feita 14-1 frente ao FC Porto, agora na próxima fase vamos esperar que a tendência se inverta e a equipa de Jorge Vicente retome o caminho das vitórias e da manutenção, apesar de a mesma se apresentação como uma missão bastante difícil. Na 2ª divisão, zona norte o SC Tomar “chumbou” na primeira prova de fogo ao sair novamente derrotado (1-3) e novamente em casa tendo desta feita tendo como adversário o Nortecoope, na próxima jornada o SC Tomar desloca-se a Carvalhos para defrontar o clube local e líder da classificação, na zona sul, o União voltou sofreu a bom sofrer para vencer o Vialonga (4-3), com uma exibição muito fraca, numa noite de pouca inspiração, onde não se viram grandes jogadas de perigo, à no entanto de realçar o espírito de entrega dos jogadores unionistas que conseguiram dar a volta ao marcador depois de estarem em desvantagem, e também para o publico que nunca se cansou de incentivar sua equipa, nomeadamente as muitas Senhoras que coloriram o pavilhão naquele que foi o seu dia sempre com o “grito” União. União União. Na 3ª divisão série B, a SFG Pais voltou a vencer e a provar que está a subir de forma, a equipa de Hélder Santos venceu em Marrazes por 3-2, na série C, os Corujas foram derrotados na Madeira frente ao São Roque por 5-3, o CN Rio Maior sofreu nova goleada desta feita em Peniche frente ao Stella Maris por 15-3 e os Tigres venceram o Estreito por 5-4, com estes resultados e a uma jornada do final e independentemente dos resultados as ultimas três equipas são da AP Ribatejo, o que sugere uma reflexão sobre o hóquei ribatejano, por outro lado o Santa Cita que apostou forte na subida construindo uma equipa para o efeito com jogadores com experiência de 1ª e 2ª divisões, viu o sonho da subida acabar fruto do resultado entre o BIR e o Vilafranquense (5-0), e agora é tendo de pensar na Taça de Portugal e treinador e dirigentes reflectirem o porquê da não subida, pois tinham todas as condições para tal.

1ª DIVISÃO – 26ª Jornada
1800 Horas – FC Porto 14 - J. Ouriense 1

2ª DIVISÃO – ZONA NORTE – 21ª Jornada
1800 Horas – SC Tomar 1 - CD Nortcoope 3
2ª DIVISÃO – ZONA SUL – 21ª Jornada
1800 Horas – União FE 4 - GD Vialonga 3
3ª DIVISÃO – SÉRIE B – 17ª Jornada
1800 Horas – SCL Marrazes 2 - SFG Pais 3
3ª DIVISÃO – SÉRIE C – 21ª Jornada
1600 Horas – CD São Roque 5 - GC “Os Corujas” 3
1800 Horas – C Stella Maris 15 - CN Rio Maior 3
1900 Horas – HC “Os Tigres” 5 - GD Estreito 4

22 comentários:

Nuno Gavancho disse...

OT - Para verem alguns dos trabalhos do logomaker BrunoConti...

http://www.thesmile.us/arttrick/modules/myalbum/viewcat.php?cid=29


Nuno Gavancho

Anónimo disse...

quem são os jogadores do santa Cita com experiência de 1ª e 2ª Divisão?
essa é para rir não?
Já agora em santa cita sabe-se perfeitamente porque não se conseguiu subir de divisão, tal como sempre se soube desde o inicio porque é que seria muito dificil subir e se tiveram na luta até à penultima jornada é porque houve trabalho.Mas é curiosa essa crónica, no minimo ridicula, tais os disparates proferidos, mas desculpa-se pois concerteza é fruto da imaginação de alguem que percebe mais de virar minis do que de hoquei em patins.

Anónimo disse...

Concordo com a análise ao jogo do UNIÃO, embora seja de realçar a forma como a equipa da Violonga defendeu, com dois homens sempre em cima do guarda-redes e com agrssividade qb. O virar de 0-3 para 4-3 não está ao alcance de todos.
O Inferno voltou ao Albano Mateus, realmente o ambiente vivido ajudou muito os jogadores. E a trupe la estava(peão completamente lotado) e em dia da mulher elas fizeram ouvir-se.Parabéns!

Cartão Azul disse...

Para o anónimo das 20:35

O Bruno Aires, vindo da JO (1ª div), o David Vieira e o Marco Bento do UFE (2ªdiv) e o Nobre do SCT (2ª div), não são de certeza fruto da imaginação de quem percebe mais de virar minis do que de hóquei em patins.

Atenciosamente
Francisco Gavancho

Anónimo disse...

Srº Francisco, quer um conselho de alguem que visita este blog diariamente, não publique comentários como o do anónimo das 20:35, porquee está à vista que é mais um daqueles que apenas quer denegrir o trabalho dos outros, ou então daqueles que tinham a certeza que a equipa subia e eram sem duvida os melhores, e agora deve andar com uma azia daquelas de criar bicho.

Anónimo disse...

o esclarecimento do autor do blog só confirma o que disse o anónimo das 20:35, que realmente sabe pouco de hóquei ou então vive noutro País, mas eu penso que é apenas mal intencionado e quer apenas atingir alguém.

Anónimo disse...

nem a equipa que está na 1ª tem jogadores de 1ª, quanto mais o santa cita, realmente diz-se cada uma!!!!

Anónimo disse...

A trupe arranjou um amigo novo.(guarda-redes do Vialonga)

Anónimo disse...

Isto do cartão azul, anda a causar azia a muita gente, agora deram em atacar o administrador, desde bebado a mal intencionado, tudo serve para denegrir a imagem de quem dentro das suas possibilidades nos vai mantendo informado do que se passa no hóquei ribatejano.

Anónimo disse...

sporting de Tomar mostrou que não é equipa para subir, já o tinha feito, agora confirmou.Tanto dinheirinho deitado fora.

Anónimo disse...

Amigo xico tenho a impressão que a rapaziada anónima tem inveja de não conseguir beber umas minis ao sábado. He...He...!!!!!! Apareçam que nós pagamos...!!!!!!!!
E sempre aumentam a trupe, aquela mancha maravilhosa atrás da baliza.


PS: por último queria reforçar a ideia apareçam, identifiquem-se e bebemos umas minis.

Anónimo disse...

sempre que visito este blogue na esperança de ler sobre hóquei, só vejo é discussões e lavar roupa suja como se de uma peixeirada se tratasse, não me admira pois, que o vosso hóquei seja o que é, será à imagem daqueles que aqui postam comentários, "zerinhos", aconcelho um blogue tipo: AS MIN'S E OS SEUS EFEITOS NO CEREBRO DAS PESSOAS.

Anónimo disse...

viva as minis... olé :))

a pessoal em dividas para comigo... visto que ando a marcar golos e nao ando a beber nada... nao tou a perceber lol...

abraço para o pessoal todo...
paz meus jovens :)

Anónimo disse...

Concordo com o último comentário...
Mas afinal isto serve para que?
Para falar sobre hoquei ou para mandar bocas?
Quando o UFE perde todos falam mal, quando ganham falam sobre minis...
Não percebo!

Anónimo disse...

kero ver comentários do S.C.Tomar quando a equipa ganha também!

Anónimo disse...

o 2º lugar do S.C.TOmar é mero acaso... nao é equipa para subir! dizem os entendidos...

Anónimo disse...

Eu é que não percebo nada disto. Primeiro dizem que visitam o Blog para ler sobre hóquei e depois dizem que é só pinguços e ainda insultando o dono do Blog. O anónimo das 2:33 não percebe porque a estas horas era para estar a dormir ou então estava com algumas minis ao computador. E para perceber se quiser apareça aos jogos. Como também já frizei no comentário anterior gostava que as pessoas fossem menos cobardes e se identificassem. Isto porque é fácil atirar uma bocas ordinárias anonimamente e faltar a coragem para dar a cara. Tenham é juízo!

Anónimo disse...

O União do Entroncamento vai no final ser a única equipa a atingir os objectivos propostos.
Batem tanto no ceguinho... Parabéns Vicente.
p.s penso que o Paparuco deu uma ajuda lol

Anónimo disse...

Tendo em conta os objectivos, grande prova fez o União, aliás a bela exibição de sabado a juntar ás goleadas sofridas, confirmam o grande momento desta equipa, Parabens.

Anónimo disse...

o uniao teve sorte porque o melhor jogador do vialonga saiu com azul senao ja nao la iam mas tiveram a perder 0-3 e tambem senao ganhassem ao vialonga e que era pra admirar mas pelos ultimos resultados ja espero tudo.mais uma rodada!!!!

Anónimo disse...

a sorte é que o melhor jogador deles saiu com azul? deves tar a gozar tu jovem so pode ou entao nao tiveste a ver o mesmo jogo que eu... a sorte foi so terem levado azul porque metade deles era cartam vermelho pois ja tinham azul e o arbitro metia a mao ao bolso para ir dar cartao e acabava sempre por nao dar... por isso deixate tar calado que aqui nao ah sorte... se dixeces que a sorte deles foi agente falhar tantos golos senao eles levavam 15-3 ai concordo contigo... agora a sorte foi um gajo deles ter levado azul... comico deves ser primo do batatoon!!

boa continuaçao de dia... abraço a todos :)

Anónimo disse...

pp, concordo 100% contigo.
BAginho a Baginho lá vamos enchendo o papinho, enquanto que muitos nem por mais que se esforcem nunca vao chegar, lá.
Coitados.
E sabado, Boliqueime que se cuide.
Um Abraço e Boa sorte.