segunda-feira, 24 de março de 2008

SPORTING CP VENCE "PÁSCOA VERDE"

Os Benjamins do Sporting CP, venceram o Torneio Páscoa Verde, disputado no dia 21 de Março, sexta-feira Santa no Pavilhão Jacome Ratton, numa organização da Secção Juvenil do SC Tomar e que juntou quatro equipas Leoninas. Foi mais um evento de divulgação da modalidade, que levou ao Pavilhão muitos espectadores e que serviu mais uma vez para divulgar a modalidade e provar que a mesma está bem de saúde e recomenda-se. Para terminar resta dizer, apesar de não ser o mais importante, porque o importante foi o convívio entre os atletas que o Sporting CP venceu na final o SC Tomar A por 14-5, e para os 3º e 4º lugares o SC Marinhense venceu o SC Tomar B por 6-5. Na foto as duas equipas do SC Tomar que participaram no Torneio “Páscoa Verde”.

Cortesia:
Informação/Foto: Paulo Beirante

2 comentários:

Anónimo disse...

Em nome do HP do SCP o nosso muito obrigado pela "PÁSCOA VERDE" com que nos prendaram. A miudagem gostou e isso é o fundamento deste tipo de iniciativas.

Saudações Leoninas e Hoquísticas

Gilberto Dias Borges

Francisco Gavancho disse...

Boa tarde Paulo

Uma pergunta:
_ Quando é teremos o prazer de ver o Francisco na baliza, a fazer recordar os teus velhos tempos de Tomar, Santa Cita, União?

Um abraço
Francisco Gavancho