terça-feira, 25 de março de 2008

TORNEIO EM SANTARÉM FOI UM SUCESSO

Começa a ser um caso sério no panorama nacional e internacional o torneio dehóquei em patins das camadas jovens que se realiza pela altura da Páscoa em Santarém.
Esta edição teve a presença pela 2ª vez consecutiva dos espanhóis do Club Hoquei Mataró nos escalões de escolares e Juniores e os italianos do Bassano Hockey 54 também no escalão de juniores. No total foram 22 equipas em participação distribuídas por 5 escalões diferentes - benjamins, escolares, infantis, iniciados e juniores.
Para além das equipas das equipas espanholas e italiana participaram também o Sport Lisboa e Benfica, Parede Futebol Club, Óquei Clube de Barcelos, Futebol Clube de Alverca, Futebol Clube Oliveira do Hospital, Sporting de Marinhense, Clube Desportivo da Póvoa e Clube Desportivo de Paço de Arcos.

Cortesia:
Informação: HC Santarém
Foto: JP Costa

5 comentários:

Anónimo disse...

Sem SCP e FCP este torneio não a mesma imagem e importância que teve em anos anteriores. Mas não entendo como esses 2 clubes deixaram de aparecer ou não ser convidados

Anónimo disse...

Realmente o Torneio foi um sucesso mas não para todos os que parteciparam nele, porque o HCS para tentar alcançar os fins, passou por cima de tudo e todos, desde miudos que nem chegaram a entrar no campo como retirar o guarda redes da equipa que para eles é mais fraca.Eu acho que o HCS a meu ver só deu as amendoas da pascoa a alguns miudos.Enfim nem tudo é perfeito no HCS

Anónimo disse...

Meu caro amigo/ amiga é novo/ nova no HCS? Pois vai ter que habituar-se! O HCS tem bons dirigentes mas...são muito influenciaveis.
Experimente "engraixar" um pouco. Vai ver que resulta! Eu não sou desses e portanto "como por tabela".
A sorte deles (azar nosso), é não haver outro clube d hóquei em Santarém.

Anónimo disse...

nao ha outro clube d hoquei em santarem mas ha em almeirim que tambem é perto. Pode ser que lá a formaçao de jogadores seja melhor.
Quem está descontente com o torneio em santarem, pode experimentar o de almeirim, que tambem fica perto..

Anónimo disse...

Os mais e os menos satisfeitos, todos temos de admitir que o já bem conhecido além frontreiras, Torneio Internacional da Cidade de Santarém, é um torneio de referência do hoquei Nacional. Treinadores de equipas de renome, assim o dizem. Para além disso, a visita dum nome de categoria mundial, o Paulo Almeida, não me parece que tenha sido por acaso. Como em tudo na vida, há sempre coisas que correm bem e outras, menos bem. Consigo compreender os pais que viram seus filhos sacrificados pelo bem do nome do HCS e para eles, o meu bem haja mas todos sabemos que em modalidade alguma, não é num torneio deste gabarito que se rodam os jogadores mas, como disse, também sou pai e entendo perfeitamente. Penso que se alguém disse coisas menos próprias, não foi do coração mas de cabeça quente pelo que quero prestar aqui o meu respeito á maneira como os dirigentes do HCS, souberam "arrumar a casa". Colocando na balança o rescaldo deste prestigiado torneio, concluo que o prato positivo está bem mais pesado que o negativo. Sei que o HCS, á semelhança das provas que nos tem dado ao longo deste anos todos, vai saber refletir no que correu mal e corrigir os erros na tentativa de que o próximo torneio seja melhor que os anteriores. Mesmo assim, sei que algo vai ainda correr mal, razão para nova reflexão para que os seguintes sejam melhores e melhores.Em resumo, á semelhança das reportagens que tenho lido sobre este evento, quero felicitar o HCS por mais este sucesso no seu, ainda curto percurso de vida. "FORÇA....HOQUEI CLUBE DE SANTARÉM".