sexta-feira, 18 de abril de 2008

AGENDA PARA DIA 19/04/08

Depois da pausa para a Taça de Portugal, está de volta o campeonato da 2ª divisão. Na zona norte o SC Tomar, 4º classificado desloca-se a casa do 12º o FC Bom Sucesso, na primeira volta a equipa Nabantina venceu por uns expressivos 7-2. Na zona sul o União 12º classificado recebe o GDS Cascais 4º classificado, ainda a recuperar da goleada sofrida na última jornada, recorde-se que na primeira volta o União foi derrotado em Cascais por 8-1. No Torneio das 4 Regiões disputa-se a 4ª jornada. Na série A, a equipa de Santa Cita recebe o FCO Hospital, ao passo que a SFG Pais viaja até Arazede para defrontar a equipa local, por sua vez na série B os Corujas viajam até á Lourinhã para defrontar o líder.

2ª DIVISÃO – ZONA NORTE – 25ª Jornada
2100 Horas – FC Bom Sucesso - SC Tomar
2ª DIVISÃO – ZONA SUL – 25ª Jornada
1800 Horas – União FE - GDS Cascais

TORNEIO DAS QUATRO REGIÕES
SÉRIE A – 4ª Jornada

1900 Horas – ACR Santa Cita – FCO Hospital
2100 Horas – AF Arazede - SFG Pais
SÉRIE B – 4ª Jornada
1900 Horas – HC Lourinhã - GC “Os Corujas”

2 comentários:

Anónimo disse...

Um voto de confiança para os jogadores do Entroncamento, e que apaguem a má imagem deixada na ultima jornada. Para o Sporting que sejam iguais a si proprios e tragam os tres pontos para casa.

Anónimo disse...

UFE-Cascais.
Não é para nós um jogo de vida ou de morte, pelo que acho que têm de o encarar descontraidamente mas com o máximo respeito pelo adversário e ambição de vencer.
Se não acontecer a vitória, paciência!

Lá estaremos!

Força UFE!!!!

Luís Brízida