domingo, 6 de abril de 2008

COMPLICAR O QUE PARECIA FÁCIL

Com uma primeira parte mais ou menos conseguida a JO chegou ao intervalo a vencer por 4-2, com alguns destes golos a nascerem de jogadas colectivas (assim é que deve ser o hóquei em patins "colectivo") que empolgaram os adeptos presentes. A 2ª parte ninguém previa o que estava para acontecer, a JO entrou em campo como se o jogo já estivesse ganho, (deixando de funcionar o colectivo para passar a funcionar o individualismo) acabando o jogo com o credo na boca. Quero aqui salientar a atitude dos jogadores do Mineiro que até ao último minuto não viraram a cara á luta contribuindo, para que a sua claque (de maioria feminina) se manifestasse saudavelmente.

Cortesia:
Foto/Crónica: Carlos Clemente

11 comentários:

Anónimo disse...

Sporting em 31 jogos outras tantas vitorias,em todo o percurso até agora. Que equipa!

Anónimo disse...

Pois é!
A crónica do jogo até está porreira.
Mas faltou dizer que a arbitragem teve influência no resultado final quando "inventou" um livre-directo contra o Mineiro (só na cabeça do Sr. Ábitro é que é livre-directo)e que acbaria por dar o golo do empate quando o Mineiro vencia por 1-0. Também não mostrou o cartão azul ao jogador do JO aquando da marcação do livre-directo contra esta equipa já que o jogador do Mineiro ia claramente isolado para a baliza em situção de golo evidente. Finalmente não teve o mesmo critério na amostragem dos cartões amarelos(sempre a prejudicar o Mineiro) e permitiu uma agressividade axagerada por parte dos atletas da JO sem a amostragem dos respectivos cartões.
Assim torna-se complicado.

Anónimo disse...

Esta caminhada da equipa do SCP começa a ser histórica e impar no panorama Nacional. Parabéns ao hóquei do Sporting.

Anónimo disse...

O mesmo anónimo tres publicações.Tira lá o famalicense e quero ver onde estavas.

Anónimo disse...

o famalicense nem está nesta série

Anónimo disse...

Oh alex toma uma rennie que isso passa

Anónimo disse...

Acredito que precise dela na final-four.

Anónimo disse...

Não perceboo porque se diz qe a equipa de iniciados está a fazer um trajecto ímpar. Muito bom sem dúvida, mas ainda na época passada no mesmo escalão, quer o Porto quer o Benfica fizeram uma época inteira sem qualquer derrota.

Anónimo disse...

E foram assim tantos jogos?

Anónimo disse...

houve mais porque o ano passado teve uma equipa da madeira na zona sul na 2ªfase do nacional.

Anónimo disse...

O ano passado havia menos equipas no distrital. Não houve nada mais jogos