terça-feira, 8 de abril de 2008

FINAIS ÉPOCA 2007/2008

A FPP já atribuiu a organização das Finais a disputar esta época. Pode conferir as mesmas no quadro que apresentamos de seguida.

Fonte:
Site da Associação de Patinagem do Ribatejo

4 comentários:

Anónimo disse...

Não acredito...ou será a vergonha total.

Anónimo disse...

Para o só agora é noticia...

E eu não percebo o que quer dizer com esta afirmação. O que é que será vergonha total? Pode explicar como se eu fosse muito loiro!!!!!!

Anónimo disse...

Realmente não entendo....noticias anteriores que foram retiradas ou apagadas explicavam o que possivelmente não quer entender...

Anónimo disse...

Realmente a organização do nosso hoquei continua pelas ruas da amargura, como é possível as 3 equipas que agora ficarem apuradas, verem-se obrigadas a disputar mais uma fase entre elas as 3 para se apurarem duas para a final-four (isto quando há muito se sabe que em Infantis e Iniciados as ilhas não irão estar representadas).
Melhor que isto é (a confirmar-se a noticia deste Blog)a Final-Four de Infantis ser disputada a 11,12 e 13 de Julho. É escandaloso que crianças de 11/13 anos tenham uma época competitiva mais "pesada" que os Séniores. Já agora alguém se lembrou da planificação de época da Federação que previa essa mesma Final para o fim de semana anterior. É a demonstração cabal de que não há respeito por nada nem ninguém, pois como devem calcular estamos a falar de uma época em que grande parte das familias já tem as suas férias marcadas.
Não é assim que alguma vez se vai conseguir reabilitar o hoquei.