terça-feira, 10 de junho de 2008

1º CLINIC ACRSC FOI UM SUCESSO

O 1º Clinic de hóquei em patins organizado pela ACR Santa Cita e que decorreu no passado domingo dia 08 de Junho, foi um enorme sucesso, e claro perante esse mesmo sucesso fica nos ombros da organização a responsabilidade de para o ano organizar a 2ª edição.

Foto de grupo, onde podemos ver alguns dos participantes assim como o monitor do evento, Filipe Gaidão, actualmente ao serviço do GDS Cascais.

António Gameiro do CRAHP Ribatejo foi o orador quando se falou, e bem de arbitragem. O arbitro do Ribatejo, nacional 2ª e que esta época fez dupla com Rui Taborda, já é, podemos dizer um orador com traquejo, em virtude das suas diversas participações em organizações deste género.

Uma das fases do treino que decorreu com grande alegria e colaboração dos jovens atletas que após o sucesso deste Clinic, podem orgulhosamente dizer "Eu estive lá!". Pode ver todas as fotos aqui.

Cortesia:
Blog ACR Santa Cita

4 comentários:

Anónimo disse...

grande iniciativa e ainda bem que foi um sucesso.

So uma duvida, ffoi so o filipe gaidao que esteve presente? é que ouvi que tambem esteve o seu primo hugo gaidao a dar treinos. alguem me esclarece.

Anónimo disse...

Eu venho aqui esclarecer o anónimo das 16.50, porque eu estive lá a acompanhar o meu filho, posso dizer que o Hugo Gaidão esteve presente, mas não deu qualquer treino. Os Treinos estiveram a cargo do Filipe Gaidão e dos colaboradores( Jogadores do Santa Cita ) que é normal acontecer nestes eventos.

Um abraço,

Nunão(J.O.)

Unknown disse...

O Hugo Gaidão também esteve em Santa Cita.

Anónimo disse...

Não o hugo gaidão não deu treinos ....veio acompanhar o primo e honrar as pessoas de Santa Cita bem como todos os atletas com a sua presença...