domingo, 15 de junho de 2008

FALECEU O VICE-PRESIDENTE DA APR

Faleceu o Sr. Trincão Farinha, vice-presidente da Associação de Patinagem do Ribatejo, vítima de doença prolongada. O Sr. Farinha encontrava-se hospitalizado no Hospital de Torres Novas onde viria a falecer hoje cerca das 1200 horas. O funeral realiza-se amanhã pelas 1530H em Torres Novas. O corpo encontra-se em câmara ardente na capela mortuária, e será sepultado no cemitério da cidade. O Cartão Azul transcreve de seguida um dos comentários recebidos neste blog da autoria de um Homem íntegro e amante da modalidade, deixa em todos os que privaram consigo um sentimento de angústia.

«Aproveito para também endereçar uma palavra de apreço e reconhecimento a todos os dirigentes das equipas Ribatejanas, pois são eles, que com a sua tenacidade e persistência, conseguem manter vivo este sonho de podermos manter o Ribatejo, na linha da frente do hóquei nacional, hoje somos uma voz ouvida e respeitada e a eles o devemos
Trincão Farinha

Á família enlutada o Cartão Azul apresenta os mais sentidos pesamos.

5 comentários:

Anónimo disse...

Venho aqui deixar os meus sentidos pensamos à família enlutada, bem como um voto de pesar, à minha Associação de Patinagem do Ribatejo.

Um abraço,

Nunão(J.O.)

Anónimo disse...

Envio através deste meio um forte abraço de conforto e todo o meu pesar, à familia enlutada, a todos os amigos e a todos aqueles que irão sentir a sua falta, as minhas condolências, o hoquei e a patinagem em geral perdem mais um dos seus.

Anónimo disse...

Os meus siceros sentimentos à família do farinha, homem íntegro e Amigo.
Jorge Oliveira

Anónimo disse...

Nunca me esquecerei do meu amigo Farinha, sempre bem disposto e com uma palavra amiga para dar. Foi através do hóquei que o conheci...foi o hóquei que perdeu mais um dos seus.
À familia as minhas mais sinceras condolências.
Cajé...UFE

Anónimo disse...

Sempre bem disposto e sempre pronto a trabalhar e ajudar, era assim que conhecia o Sr. Farinha. Um abraço a ele e as minhas condolências à familia.