sábado, 21 de junho de 2008

FC PORTO CAMPEÃO NACIONAL

O FC Porto garantiu a conquista do 7.º título nacional de hóquei em patins consecutivo após vencer (4-3) o Benfica no 4.º jogo da final do "playoff", num confronto disputado à melhor de 5 encontros.Os dragões acabaram por fazer a festa no Pavilhão da Luz, depois de marcarem por Reinaldo Ventura (3' e 7'), André Azevedo (35') e Caio (46'). Já os encarnados responderam por Ricardo Barreiros (8') e Tó Silva (13' e 48'), num jogo que terminou com alguns incidentes nas bancadas e também no campo - Reinaldo Ventura e Carlos Silva viram cartões azuis nos instantes finais.O FC Porto assegurou, assim, o 17.º título de campeão nacional do seu historial, numa final em que venceu os dois jogos em casa (6-0 e 4-2), perdendo (2-3) apenas o 2.º embate, no Pavilhão da Luz.

Fonte:
Jornal "Record"

2 comentários:

Unknown disse...

Saliente-se, também, o incorrectissimo comportamento do "público" (serão mesmo pessoas?) a vociferarem idiotices e insultos quando decorria o minuto de silêncio e o incidente, ainda por esclarecer, com o autocarro dos adeptos do FCP.

Anónimo disse...

INSOLENTES É O NOME E ESTÁ TUDO DITO. POR ESTE ANDAR VEM AÍ O 11º TÍTULO,TIPO BARCELONA. E SLB COM EQUIPA CARÍSSIMA. QUE GANHOU O DANTAS ATÉ AGORA?