segunda-feira, 14 de julho de 2008

FC PORTO CAMPEÃO NACIONAL

O FC Porto sagrou-se esta tarde campeão nacional de infantis, ao empatar 2-2 com o SL Benfica no jogo respeitante á 3ª jornada da final four disputada no Pavilhão Jácome Ratton em Tomar. Depois de chegar ao intervalo a perder por 1-0 a equipa do Porto viria a empatar a 12:43 min do final, colocando-se na posição de vencedor a 07:53 min do apito final, o Benfica que nesta altura já jogava mais com o coração de que com a cabeça, optando por rasgos individuais em detrimento do colectivo, viria a empatar a 51 seg do final. Este resultado servia á equipa Portista, que aproveitou para manter a bola na tabela de fundo do adversário, assegurando assim a revalidação do título conseguido a época passada em Famalicão. Destaque mais uma vez para o capitão Portista Álvaro Morais, um jogador de eleição e de certeza um caso sério na modalidade, da parte Benfiquista o capitão André Gaspar autor dos dois golos, foi o melhor jogador da equipa da Luz.
No outro jogo a equipa do Sporting venceu o CH Carvalhos por 2-1, resultado conseguido na primeira parte, assegurando a 3ª posição.

1 comentário:

Anónimo disse...

Estou aqui para deixar a minha alegria por ver outra vez o Pavilhão da Escola Jácome Ratton, hoje, no último dia da final four de hóquei em patins, completamente à pinha. Foi bonito ver todo aquele ambiente na envolvente dos jogos. Dou os parabéns aos clubes que participaram nesta final four, pois dignificaram a modalidade, mostraram que o hóquei a final não está morto, bem pelo o contrário, está vivo e recomenda-se. Os senhores das TVs deviam dar mais cobertura a estes eventos.
Por fim quero realçar a bravura dos jogadores do meu glorioso, S.L.B, BENFICA, venderam caro o titulo de Campeão Nacional de Infantis ao empatarem 2-2 com o F.C.Porto, ganhando o Porto porque sofreu menos golos ao longo dos três jogos. O Sporting conseguiu alcançar o terceiro lugar, pois levou de vencida a equipa do Carvalhos, por 2-1.

Um abraço,

Nunão