quarta-feira, 2 de julho de 2008

FESTIVAL DO FRANGO ASSADO

(clique na imagem para ampliar)
O SC Tomar continua de vento em popa nas suas iniciativas, tanto a nível desportivo, como neste caso, a nível gastronómico. No próximo fim de semana na zona envolvente ao Pavilhão Jacome Ratton irá decorrer o festival do Frango Assado. Fica então o convite a todos os visitantes para neste fim de semana darem um salto até Tomar e, (utilizando um termo brejeiro) provar o "pito".

1 comentário:

Anónimo disse...

Nao vou pk estou longe mas quando aí estiver irei de certeza à "Cova da Onça" visitar os meus amigos beber umas minis e comer umas alcagoitas.(Ainda nao têm pataniscas nem moelas pois não?)
Falar de hóquei e sobretudo mandar umas bocas ao Carlos Emídio, ao Jaime Pacheco, ao Ratatui, ao Ricardo, ao messieur le Fernando, ao Bacalhau, ao Laranjeira, ao Ferreira, ao Flores e aos meus restantes amigos.
Isto se não estiverem também de férias.
Mas no sábado vou comer um pito e beber uma Cuca em honra do Festival do Frango. Fechar os olhos e pensar que estou no meio deles a discutir o ultimo jogo que fizeram com a minha Gualdim.
Deveria ter sido um grande jogo mas a minha Gualdim ganhou eheheheh e imaginar o Carlos Emídio a ir aos arames k as minhas bocas.
A todos um grande abraço e em Agosto espero revê-los a todos.
Até lá......

Um gajo que não percebe nada disto.