sábado, 12 de julho de 2008

INFANTIS - PORTO E BENFICA LIDERAM

A 1ª jornada da final four de Infantis, veio confirmar os favoritos, ou seja SL Benfica e FC Porto que venceram os respectivos adversários. Se no caso do Benfica a vitória apesar de justa foi mais difícil de conseguir, estando inclusive a equipa da Luz a perder até perto do intervalo, no caso do jovens Dragões que chegaram ao intervalo a vencer por 2-0, acabariam por na 2ª parte marcar mais 4 golos e assumir assim a liderança, com os mesmos pontos das jovens Águias mas com vantagem no goal-average. Pode ler as crónicas dos jogos num trabalho do nosso parceiro Mundo do Hóquei.

1ª Jornada
SL Benfica 3 - Sporting CP 1
FC Porto 6 - CH Carvalhos 0

2ª Jornada - 12/06/08
17H00 – Sporting CP - FC Porto
18H00 – CH Carvalhos - SL Benfica

4 comentários:

Anónimo disse...

O SPORTING PELO QUE FEZ MERECIA O EMPATE. O BENFICA JÁ NÃO APRESENTA A SUPERIORIDADE DE HÁ MESES. TIVERAM A SORTE DO JOGO MAS HÁ QUE RECONHECER QUE O FAVORITO ERA O BENFICA

Anónimo disse...

si,de facto a equipa do benfica é mais equipa! o entanto,de realçar a postura do g.redes do sporting e do seu capitao! pena a pessima arbitragem! benfica será o novo campeao de infantis

Anónimo disse...

Venho aqui deixar um comentário, que passo a transcrever:
É excelente ver um pavilhão cheio em jogos de Infantis.
É bonito ver os adeptos das várias equipas,a vibrar, que estão a disputar esta final four.
Foi bonito ver ontem, Sábado, depois do jogo entre o Porto e o Sporting, todos os jogadores abraçados no meio do rinque a agradecer o apoio do público.
É por tudo isto que eu adoro esta modalidade, mas tenho muito pena que não seja sempre assim.
Por fim, quero dizer que vibro com o jogo do jogador nº5 do Benfica e também o nº4 do Porto também é um excelente jogador.
Espero que hoje, Domingo pelas 17 horas, no Pavilhão da Jácome Ratton, o meu Glorioso, S.L.B., BENFICA, possa tornar-se Campeão Nacional de Infantis.

Um abraço,

Nunão

Anónimo disse...

SLB NÃO FOI CAMPEÃO. GRANDE +ALVARINHO. PARTISTE A LOIÇA TODA