domingo, 6 de julho de 2008

QUEM SERÁ O CAMPEÃO?????

FC Porto, Sporting CP ou CD Paço de Arcos, uma destas duas equipas irá sagrar-se esta tarde campeã nacional de Iniciados. Ás 1700 horas o Sporting defronta o OC Barcelos e ás 1800 horas o Paço de Arcos mede forças com o FC Porto. Na jornada de ontem o Paço de Arcos venceu o OC Barelos por 3-2, ao passo que o Sporting ganhou por 4-1 ao FC Porto. Sporting e Paço Arcos lideram com 4 pontos, seguidos do FC Porto com 3, o que faz com que tudo possa vir a acontecer, dependendo da conjugação dos resultados:

Sporting CP – 4 pts (8-5)
CD Paço Arcos – 4 pts (7-6)
FC Porto – 3 pts (3-6)

O Paço de Arcos a jogar perante o seu publico tem uma oportunidade de ouro para arrebatar o trófeu, ao passo que a equipa Leonina, quer fechar com uma vitória uma época onde ainda não conheceu o sabor da derrota, por sua vez o FC Porto tem de esperar que o Sporting não vença o OC Barcelos, para depender de si próprio e vencer a equipa da linha. De certeza uma tarde de emoção, nervos á flor da pele, e mais uma grande jornada de divulgação da modalidade.

Cortesia:
Luís Gomes - Blog Parede FC

1 comentário:

Anónimo disse...

Dúvidas houvesse aí está:
Sporting Campeão Nacional.

Com a certeza de ser o vencedor mais justo pela excelente época que fez - 43 jogos oficiais sem conhecer o sabor amargo da derrota.

Começou a Final Four menos bem, mas acabou em grande. Duvido que alguém possa pôr em causa a vitória, se o fizerem será só por maldade.

Para além disso foi óptimo ver o pavilhão sempre cheio, com público entusiasta e vibrante. Como promoção do Hóquei- nota 10!

Para o hóquei, particularmente para Lisboa, os resultados estão a ser muito bons, o que prova que o trabalho feito em Lisboa dá frutos, é bem feito e afirma a força da maior associação de patinagem do país. Pena é que por inveja ou incapacidade não se copie aquilo que de bom é feito por outras Associações.

Não deixo de salientar que, salvo algumas excepções, no geral assistiram-se a boas arbitragens, até aqui se demonstrou como deve ser aplicada a justiça e a imparcialidade (algo que não se viu noutras Final Four's)parabéns!

Viva o Hóquei em Patins, Viva Lisboa, Viva o Sporting.

Paulo Rodrigues