terça-feira, 1 de julho de 2008

TORNEIO CORREU SOBRE RODAS

Foi uma tarde de domingo diferente aquela que se viveu no Pavilhão Municipal do Entroncamento, durante a realização do 4º Torneio “Geração sobre rodas”. Bancada composta, aplausos a incentivar os jovens atletas que evoluíam no recinto de jogo, festejos quando dos golos, e no fim a merecida ovação para todos fossem vencedores ou vencidos.
António Gameiro, arbitro nomeado para dirigir as partidas fez um trabalho digno de registo, actuando mais como “professor” do que como juiz, indicando aos jovens atletas o porquê da marcação das faltas e dando a conhecer algumas das muitas regras do hóquei, que nestas idades ainda não estão totalmente assimiladas.
Numa tarde onde a televisão nos presenteava com a final do futsal, da taça de Portugal em hóquei em patins e a final do Euro 2008, muito bem composto e entusiasta esteve o pavilhão. No jogo de exibição de Bambis União e SC Tomar empataram a 4 bolas.
Para terminar ficam então os resultados do torneio, em que os jovens Turquelense se sagraram vencedores:

União FE 2 - HC Turquel 4
UDC Nafarros 2 - HC Turquel 4
União FE 5 - UDC Nafarros 5 (1-2 g.p)

Como não há bela sem senão fica marcado pela negativa a não realização do jogo de veteranos União FE – CD Torres Novas, que fazia parte do cartaz do Torneio.

Sem comentários: