domingo, 21 de setembro de 2008

APRESENTAÇÃO DESCOLORIDA

Foi uma apresentação algo descolorida a que assistimos da equipa Unionista, defrontando a equipa da cidade dos estudantes que milita no escalão imediatamente inferior do Hóquei em Patins nacional.
Efectivamente, o União dominou o jogo durante toda a 1ª parte, mas limitou-se à maior posse de bola com muita lentidão e sem grande objectividade.
A corroborar este cenário, a obtenção do único golo da equipa da casa apenas a 27 segundos do final da primeira parte por Rui Alves.
Ao intervalo: 1-0

Na segunda parte mais do mesmo, com os estudantes a alcançarem o golo do empate à passagem dos 5 minutos e meio, com um remate frontal de longa distância com a bola ainda a ressaltar no poste.
Assistimos então até final a uma equipa Unionista a tentar alcançar a vitória mais com o coração do que com a cabeça, sem quaisquer resultados práticos.
Neste período estiveram em campo os ainda juniores Eduardo Fernandes e Francisco Maia, que constituíram a surpresa da tarde na convocatória do técnico António Vicente, e que em nada comprometeram a actuação da equipa.
Para além destes, alinharam pelo União Guilherme Noronha (GR), Káká (GR), Bruno Carvalho (cap.), Daniel Noronha, Pedro Brazete, Pedro Sousa, Zé Miguel Boavida, João Mendes, Ricardo Camarinhas e Rui Alves (1 golo).
Resultado final: 1 - 1

Crónica: Luís Brizida
Foto Rui Alves: Cartão Azul

4 comentários:

Anónimo disse...

isso que dizer que a equipa está mal? quem sofreu o golo?

Anónimo disse...

O GUARDA REDES,CONCERTEZA!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Tanto esta crónica, como as que se lhe vão seguir da minha autoria, aparecem como resposta afirmativa a um pedido do autor e administrador deste "blog", Francisco Gavancho, que me merece toda a consideração, que muito prezo e a quem agradeço publicamente desde já.
No entanto esclareço que a partir daquele momento, do mesmo modo que ninguém é obrigado a identificar-se nos comentários aquilo que escrever, também me assiste o direito de não responder aos que tiverem origem anónima, pelo que assim o farei.

Luís Brízida

Anónimo disse...

Amigo Anónimo 14:13

Uma equipe vale pelo seu todo!

Sr.Luís Brízida:

O Cronista faz a crónica.
A crónica é feita pelo cronísta,quem a faz,eventualmente poderá errar,quem não faz nunca erra.Peço desculpa se não fui explicíto,mas funciona para alguns iluminados. Grandes stickadas.