terça-feira, 30 de setembro de 2008

CASCAIS VENCE TORNEIO DO SC TOMAR

O Sporting de Tomar levou a efeito no passado dia 27 de Setembro um Torneio quadrangular com a participação do União FE, Alenquer e Benfica e Cascais.

Na 1.ª jornada defrontaram-se o Sporting Tomar e União FE, com a vitória a sorrir ao Leões por 6-0. Foi uma partida onde a maior experiência e qualidade do plantel Leonino foi fundamental na vitória. Se no primeiro tempo ainda assistimos a um jogo equilibrado embora com maior pendor ofensivo por parte do Sporting, foi no segundo período que a diferença entre os dois intervenientes se acentuou, com a vitória a sorrir aos Nabantinos com inteira justiça.

O segundo encontro para apuramento do outro finalista opôs o Cascais ao Alenquer, com a equipa da linha a vencer sem contestação por 3-0.
A segunda jornada, começou com o jogo que decidia os 3.º e 4.º classificados, tendo como intervenientes o Alenquer e o União FE. A vitória deste encontro acabaria por sorrir ao Alenquer ao vencer pela margem mínima de 2-1 o União.

No último jogo da noite e que apurava o vencedor do Torneio, teve como protagonistas o Sporting Tomar e o Cascais, com estes a vencerem nas g. penalidades o Sporting de Tomar por 3-1, após empate a uma bola no final do tempo regulamentar.

Crónica: Carlos Emídio Martins
Fotos: Jorge Ramos - Jornal "Cidade de Tomar"

2 comentários:

Anónimo disse...

O Sp. Tomar, pela sua grandeza merecia um capitão com outra educação, postura e com H grande.
É triste como fala para adversários, árbitros e tudo o que mexe.

Anónimo disse...

Ele é feliz assim...mas até os árbitros parecem ter medo dele.
E como jogador medianissimo.