terça-feira, 9 de setembro de 2008

III EDIÇÃO TROFÉU "RAUL MANETA"

União FE e J. Ouriense disputam amanhã pelas 2100 horas no Pavilhão Albano Mateus a 3ª edição do Troféu Raul Maneta. Este troféu destina-se a homenagear o excelente praticante que entre as décadas de 50 a 70 se afirmou como uma das mais valias do hóquei patinado da época, tendo entre outros representado os emblemas do União e do Ouriense. O jogo inserido nos jogos de preparação de ambas as equipas tendo em vista a participação na 2ª divisão nacional, será certamente uma boa divulgação da modalidade e a homenagem que Raul Maneta merece por tudo o que deu á modalidade.

4 comentários:

Anónimo disse...

Este administrador, que tanto apela á imparcialidade do seu blog, é tudo menos isso, é incrivel a quantidade de noticias do União do Entroncamento que são publicadas, isto parece mesmo é o blog oficial do clube.Deus nos dê paciencia para aturar isto.

Cartão Azul disse...

Para o atento qb

Deus me dê paciência para aturar tanta falta de inteligência e bom senso junta. Só publiquei o comentário para poder responder a si e mais meia dúzia de anónimos cujos comentários recusei, mas que se inserem no mesmo estilo.
Enquanto administrador do Cartão Azul, publicarei o que bem entender seja do União, do Santarém, do Gualdim, do Paço Arcos, do Porto, do Benfica, de quem eu bem entender e sobre o assunto que eu entender, nem que sejam 100 noticias seguidas do mesmo clube, e pode ter a certeza que não vão ser comentário tipo m.... como o seu que me vão fazer alterar seja o que for, nem deslizar um milímetro que seja da linha que tracei para este espaço.
Já agora se tiver tempo e vontade porque jeito tenho sérias dúvidas, crie um blog e fale do seu clube, se é que tem capacidade intelectual para conseguir ser adepto de alguma coisa.

Francisco Gavancho

David disse...

Realmente a coisas inacreditáveis...
É impensável como é que uma pessoa tem a lata de chegar aqui e fazer 1 comentário desses... Este blog é privado, logo uma pessoa escreve nele o que quiser e bem entender... Mesmo que o Sr. Gavancho quisesse escrever sobre a pesca ou a caça tinha todo o direito e legitimidade... So que pessoas que querem mandar a baixo como vocês é que não percebem isso... Mas tão longe de o conseguir...


Amigo gavancho, só te desejo muito sucesso como já tens tido até agora e muita força de vontade e paciência para aturar esta gente :D

Abraço
David

Anónimo disse...

Ao Sr Atento, acho quem o seu PC só deve ter Cartão Azul, visto vir para aqui fazer comentários desses. Faça-nos um favor deixe de visitar este blog.


Amigo Gavancho temos de continuar.


C Clemente
JO