segunda-feira, 1 de setembro de 2008

PEDRO SANTOS NO PAÇO DE ARCOS

Pedro Santos, o jovem guarda-redes Ribatejano que cedo saiu de Coruche rumo ao seu clube do coração, o Sporting CP, tendo representado o mesmo nos escalões de Iniciado, Juvenil e Júnior, assinou pelos juniores do Paço de Arcos tendo inclusive já realizado a pré época com a equipa da linha.
É assim uma nova etapa na carreira desportiva deste jovem talento, que inclusive já integrou os trabalhos das Selecções Nacionais.
Em Maio de 2007 o Cartão Azul entrevistou Pedro Santos, na altura juvenil da equipa Leonina, que pode ser recordada aqui.

24 comentários:

Anónimo disse...

Onde vais parar Pedro? Acho que fizeste mal se o SCP até é o clube do teu coração. Tu saberás

Anónimo disse...

O Pedro deixou o Sporting????

Hummm algo se passa no reino do Tojal...!!!!

Anónimo disse...

Quem está mal deve sair e ponto final. Ficamos a espera dos seus êxitos nas diversas selecções nacionais que ainda lhe faltam

Anónimo disse...

Bem dito: REINO DO TOJAL e há quem lhe chame a TOCA DO LEÃO. O Pedro Santos vai ter saudades

Anónimo disse...

CARO ATENTO OU DESATENTO,

NÃO SE PASSA NADA DE MAL NO REINO DO TOJAL!

O PEDRO TEVE UM CONVITE E ACREDITA QUE NO PAÇO DE ARCOS PODERÁ ATINGIR OUTRO ESTATUTO QUE PENSA QUE O SCP NÃO LHE PODE DAR!

TODOS SABEMOS QUE FOI PRECIPITADO MAS A INFLUENCIA DO SR. ROCHA TAMBÉM PESOU NA SUA SAIDA! ALIÁS FOI O SR. ANTÓNIO ROCHA QUE FOI QUEM ELE À REUNIÃO E ASSINAR NO PA.

ENFIM DESEJAMOS AS MELHORES FELICIDADES AO PEDRO SANTOS!

Anónimo disse...

Caro Anónimo das 08:19

Numa coisa tem de concordar comigo, o nome Paço de Arcos a nivel de hóquei tem muito mais projecção do que o nome Sporting.

Atento ou Desatento (depende da prespectiva)

Anónimo disse...

Tirando dúvidas, foi o "protagonista" Pedro Santos que se ofereceu à maior escola Formação Nacional. Será por ter a equipa que o SCP não tem? Teve a sorte de ser aceite e agora quiçá até pode ser Campeão Nacional jogando ao lado de 3! Campeões Europeus Pestana, JRodrigues e Oliveira. Deixem-se de coisas...foi um GR banal tirando os dias em que engatava! Para o espectáculo joga-se fim ano o All Stars até lá melhor GR é o que é mais regular e isso ele...não é! Boa sorte Pedro...trabalha!
Vilafranquense

Anónimo disse...

António Rocha no seu melhor e depois os outros é que lhe faziam as coisas nas costas...nem dá para comentar se for verdadeiro que ele foi lá com o miúdo ao PA. Porque não levou lá também o filho dele?

Anónimo disse...

oH pá, deixem o Rocha em paz. Não digo que não tenha infloido mas o pai e a mãe mandam muito e o rapaz tem pouca cabeça.

Anónimo disse...

Voltamos a mais uma novela? Fala-mos do Pedro ou do Rocha? Decidam-se e entretanto falem de hóquei

Anónimo disse...

Li a entrevista e ele dizia:

CA – Projectos para o futuro?

PS – Continuar a representar este enorme clube que é o Sporting, e na próxima época colocá-lo novamente no Campeonato Nacional de Juniores, estes são os imediatos. A médio prazo representar o mais cedo possível os Seniores do Sporting, e voltar a vestir a camisola das Quinas.

Então porque mudou de ideias?

Anónimo disse...

Acredito que possas representar a camisola das quinas, mas é dificil. Vestires a camisola dos seniores do Sporting, essa não acredito.

Anónimo disse...

Meus Caros

Vejo que há aqui gente com muita imaginação,o Sr. Rocha não teve rigorosamente nada a ver com a transferência do Pedro para o Paço de Arcos, o assunto foi tratado apenas e só com o Pedro e os seus pais, tudo o que é aqui dito relativamente ao envolvimento do Sr. Rocha é pura invenção.

É pena que as pessoas se escudem na capa do anonimato para escreverem barbaridades...

João Rodrigues
Director do CDPA

Anónimo disse...

Afinal este sr das 16.22 não esteve na reunião. Andam a inventar. Testemunhas parece que há

Anónimo disse...

o sr joao rodrigues tem é que dizer que andou a aliciar metade dos jogadores do benfica e sporting e conseguiu alguns, mas axam que o joao rodrigues, pestana e oliveira irao jogar sempre pelos juniores

Anónimo disse...

O Sporting agradece e não esquece aqueles que envergaram a camisola listada, foi no Sporting que o Pedro atingiu o nível que tem e onde chegou aos pontos mais altos da sua carreira(Selecção Nacional, Selecção de Lisboa, Camp. Distrital de Juvenis). Esperamos que o Pedro atinja os objectivos que traçou para a sua vida desportiva, contudo e como disse ao Pedro e aos seus pais, acreditava e acredito que seria mais feliz no Sporting, a decisão está tomada, agora resta ao Pedro trabalhar, com a certeza que continua a ter muitos amigos no seu Clube do coração.

Já agora o Miguel Rocha está bem e recomenda-se no Sporting. Não envolvam o miúdo.

Ao Pedro as maiores felicidades, menos (claro está!) se jogar contra o Sporting. Vemo-nos por aí num desses pavilhões.

Paulo Rodrigues
Sporting CP

Anónimo disse...

POIS...existem testemunhas que ate estiveram com eles no PA....

Sr. João Rodrigues....esteve na reunião????? não sei....se esteve está a querer esconder o k???

Anónimo disse...

Quero encerrar aqui este assunto e não vou aqui voltar, independentemente das mentiras que aqui vão passando.
Quanto ao "aliciamento".... vindo do Sporting e do Benfica até tem graça.... penso que percebem. Foram convidados alguns jogadores de ambos os clubes, houve atletas que aceitaram outros não,não entendo onde está o problema, ou isto só é bom, quando funciona só num sentido. Querem exemplos de atletas do CDPA convidados por estes dois clubes nos ultimos anos?

Quanto à transferência do Pedro para o CDPA, foi um processo totalmente conduzido por mim, só houve uma reunião onde estiveram só e apenas o Pedro e os pais.

Quanto às ditas testemunhas, se tiverem coragem avancem com elas....
É tão simples mandar bocas...assunto encerrado,tirem as vossas conclusões

Anónimo disse...

Depois de um jogo do SCP nas 4 Regiões de Seniores o Pedro e Pais foram fazer o acordo e o tal sr foi visto também. Se calhar foi só coincidência e que tem isso de importante? Boa sorte para o Pedro Santos

Anónimo disse...

Quem assina este post das 15.59? sr joão rodrigues, não venha contar mais histórias mal contadas que a telha cai muito em breve e depois já virão dizer que afinal era verdade o que alguém já aqui disse. aliciamentos há em todo o lado. até parece que estão a falar de profissionais. isto é para miúdos

Anónimo disse...

Boas ja algum tempo que nao comentava, mas continua igual so anonimos e mentirosos, nao metam o sr:Rocha ao barulho pois nem quando o pedro assinou nem o sr, se encontrava em lisboa e nem assinou em paço de arcos .Mas ate e verdade ja tinha saudades de ler tanta treta.as ferias fazem mal as mentes de muita gente . So tenho a dizer Boa sorte para o Pedro .

Anónimo disse...

Meus senhores João Rodrigues e Paulo Rodrigues, sem qualquer sentido pejorativo ou presunção, apenas uma critica construtiva e um conselho de um "amigo anónimo". É uma atitude de louvar "dar a cara", mas há locais para o fazer, e não é seguramente num blog (por sinal um excelente, especialmente no que à propaganda e popularidade do hóquei diz respeito) que o devem fazer... Aqui é fácil falar e dizer coisas atrás do anonimato ou de nomes fictícios e inventados, por isso não se pode nem deve dar valor a todos os comentários e particularmente aos que apenas pretendem gerar confusão, intrigas e mau estar... Os clubes que ambos representam são demasiado grandes no nosso pequeno mundo desportivo para se "baixarem" a este ponto, é quase que como ir discutir "as conversas de bancada" ainda para mais na própria "bancada". Como se costuma dizer os "cães ladram e a caravana passa"...

Aos dois clubes as melhores felicidades para a época que se avizinha, assim como ao atleta em questão...

Os melhores cumprimentos
"anónimo das XX:XX horas"

Anónimo disse...

Nova novela no pequeno grande mundo do hóquei???!!!
Vamos mas é começar a época, trabalhar e deixar trabalhar!!!

Saudações hoquistas!

Anónimo disse...

O pedro so troca o sporting pelo paço de arcos,por causa de ???????