segunda-feira, 8 de setembro de 2008

POKER DE MARCO BENTO

Foi uma equipa jovem (com 3 Juniores de 1º ano) aquela que Rafael Oliveira apresentou no sábado em Santa Cita frente á equipa local, no jogo de pré época para ambas as equipas. A equipa da vila Presépio constituída maioritariamente por jogadores da casa, alguns dos quais andavam por outros clubes, cumpriu os objectivos propostos como referiu o seu treinador «…o treino foi positivo e os objectivos propostos para este treino foram quase todos alcançados, dado que a equipa é toda ela nova e o entrosamento ainda está longe de ser o desejável, o resultado é sempre secundário nestes jogos, mas claro que é agradável vencer a uma equipa competitiva e com alguns bons jogadores como é o Santa Cita». O resultado talvez o menos importante acabou por ser 3-6 a favor do S Alenquer B, com a particularidade de Marco Bento (ex-Santa Cita) ter sido o autor de quatro golos. A equipa de Alenquer apresentou os seguintes jogadores sob o comando técnico de Rafael Oliveira, coadjuvado por Luís Garção e Tó Manel:
João Mendes, Fábio Guerra (GR); Marco Bento, Mário Almeida, Filipe Santos (júnior), Diogo Ribeiro (júnior), Ruben Martins (júnior), Diogo Ganchas, Ivo Saldanha, João Simões (jogadores de campo); João (Tocha) Graça e Bruno Monteiro não estiverem presentes por motivos profissionais.

13 comentários:

Anónimo disse...

Curioso falarem do Alenquer e não falarem do Santa Cita, do União que jogou em casa frente ao Turquel.
O que interessa o Alenquer para a patinagem do Ribatejo?
interessa sim as equipas de cá!

Anónimo disse...

Gostei do que vi do Santa Cita.
Na 2ª Parte mostrou ser mais equipa, dominando por completo o Alenquer.
Espero para ver na 4ª feira contra o Sp. Tomar e no Sábado contra o Cascais!

Cartão Azul disse...

Caro anónimo das 10:22

Curioso acaba por ser o seu comentário, e passo a explicar porquê:
- Foi colocada a noticia na vertente S Alenquer B, porque alguém de Alenquer que esteve presente e colabora com o Cartão Azul, enviou a informação.
Em relação ao União posso informar que estive presente, e vi o jogo de Juniores, apesar de não o ter acompanhado na totalidade, e por motivos pessoais não pude assistir ao jogo de seniores, daí a não referência aos jogos.
Sendo o Cartão Azul um trabalho que faço no meu tempo livre, e como não me consigo desdobrar para assistir a todos os jogos, vou recorrendo ao trabalho de pessoas que amavelmente colaboram comigo, por forma a divulgar ao máximo o que se vai passando no hóquei ribatejano em particular e nacional em geral, recorrendo também a parcerias que tenho com outros sites da modalidade.
Já agora aproveito também para convidar o caro anónimo a enviar crónicas dos jogos que assiste para publicar no blog e assim informar todos os visitantes.

Atenciosamente
Francisco Gavancho

Anónimo disse...

resultado ao intervalo 3-5
resultado na 2ª parte 0-1
resultado final 3-6

Dominio completo na 2ª parte?

No meu dicionário, dominar, significa, ser melhor, ter mais, não deixar o outro fazer, parece que os numeros dizem outra coisa, a não ser que estejam errados.

Anónimo disse...

ao anonimo das 10:22 de 8/9/2008
fica-lhe mal em todos os aspectos ver as coisas dessa maneira,nao e monespresando od outros que nos tornemos maiores e dignos de nos mesmos,temos de respeitar para sermos respeitados,quando se refere ao alenquer nao o faz de forma correcta,ou quer que o blogue seja provinciano ou um blogue conceituado que e lido a nivel nacional,pelo excelente trabalho que tem desenvolvido.
nao me alongo mais mas com mentes destas nao vamos a lado nenhum a mais de 500 anos que os nossos ante pasados sairam de caravela para descobrir o mundo,como consta do hino nacional vazendo referencia como (herois do mar )passados mais de 500 anos voçe nao quer sair da provincia.
parabens ao cartao azul por tudo que tem feito pelo hoquei nacional.

Anónimo disse...

Então caro amigo, tem que arranjar melhores colaboradores! Pessoas imparciais!

Anónimo disse...

Há uns tempos reclamaram com o homem por não colocava noticias do Alenquer, agora criticam o homem por colocar noticias do Alenquer.
Será que isto não tem a ver com outras pessoas, que não o administrador do blog, e aproveitam a pessoa em si, para tentar atingi-las?

Vá lá um gajo perceber isto!

Anónimo disse...

Acho mal discutirem esse assunto.Acho que respeito faltou a alguns adeptos do Sta.Cita.Acho que para um jogo de preparação para a nova época foi muito bem disputado.Acho que eu e todos os adeptos que se deslocaram até Sta.Cita saimos com o pensamento que ambas as equipas podem ir longe.

Força Sta Cita.

Anónimo disse...

Ainda agora começou e já começam as bocas de m......! É sempre a mesma coisa, anónimos sinónimo de cobardia.
Se tiverem coragem façam um blog, ou então será inveja por não terem capacidade para o fazer e ter a dimensão do Cartão Azul. Mas estas bocas são como o velho ditado "Vozes de burro não chegam ao céu".

Anónimo disse...

PARABÉNS CARTÃO AZUL

A Vertente aqui é a modalidade em si.por tal facto gosto de visitar este blog,não porque os clubes pertencem a esta ou aquela associação ou seja na vertente hóquei patins. VIVA o CARTÃO AZUL
VIVA o HÓQUEI EM PATINS.

Anónimo disse...

Desde ja os meus parabens ao cartao azul,pelo magnifico trabalho desenvolvido em prol do hoquei patins,tanto regional como nacional,so assim pode dar um emporao a modalidade,modalidade essa que conta ainda com comentaristas retrogadas e provincianos,de mentes limitadas e destrutivas.
Como refere o comentarista acima,quando nos a mais de 500 anos descobrimos o brasil e por mar hoje passados 500 anos,perece que nao quer dar um passo ao lado para outra freguesia,quanto mais nao fosse para lhe abrir os horizontes.

Anónimo disse...

vi em jogo de 3ª divisão com um pequeno favoritismo do alenquer.
equipas ainda a rotinarem-se.

Anónimo disse...

Alenquer 4 Turquel 2

Jogo entre equipas do mesmo campeonato , com supremacia no resultado e no hoquei praticado da turma Alenquerense.
Força S.A.B.
Força Rafael