sábado, 27 de setembro de 2008

POST NUMERO 1000 (MIL)

Ao 27º dia do mês de Setembro do ano de 2008, quase 19 meses depois do seu início e prestes a atingir 150 mil visitantes, o Cartão Azul publica a seu post numero 1000 (mil). É mais um marco nesta minha aventura no mundo da informação e da divulgação do hóquei em patins. Estou consciente que nem todas as noticias foram do agrado de todos os que visitam o espaço, assim como estou ciente que alguns títulos causaram divergências entre os mesmos, mas tudo isto faz parte da informação e do crescimento de um curioso que se aventurou na blogsfera. Não posso deixar passar em branco e manifestar o meu agradecimento e profundo reconhecimento a todos os que colaboram com o Cartão Azul em geral, e aos amigos Carlos Emídio Martins, Carlos Clemente e Luís Brizida em particular, pois sem a sua preciosa colaboração não estaria agora a escrever o milésimo post, e muitas noticias não teriam chegado ao conhecimento dos visitantes. Muito mais haveria para escrever, mas a prosa já vai longa, resta-me dizer que se tudo correr como previsto, avizinham-se tempos difíceis para o Cartão Azul, a partir de meados de Janeiro, pois as noticias não terão a fluidez e a actualização que tem tido até agora, e que a modalidade merece, mas valores mais altos se levantam, e o chamamento do mar, é algo a que não resisto e é com muito orgulho e com vontade de dar o meu melhor em prol da missão que me for confiada, mas também consciente do dever que tenho para com os visitantes que elegeram o Cartão Azul como seu ponto de passagem obrigatório diariamente, que irei tentar manter este espaço o mais actualizado possível, assim a arte e o engenho me ajudem.

Atenciosamente
Francisco Gavancho

4 comentários:

nelson disse...

Adicionado há muito aos "favoritos", este é um dos sites de referencia para mim e para muitos adeptos desta modalidade.

Com maior ou menor regularidade / quantidade, faz-se o que se pode. Dificil não é fazer por fazer; Dificil é fazer bem e com qualidade, como o Francisco Gavancho faz!

Um exemplo a seguir, sobretudo ao nivel da divulgação regional!

Bom fim-de-semana!

Nelson Alves
www.mundook.net

Anónimo disse...

Parabens pelo magnifico trabalho desenvolvido em prol do hoquei do ribatejo e do hoquei nacional.

Justo
J.O.

Roller Barcelos disse...

Muito parabéns pela "posta" 1000 e força! Este é um blogue muito bom! A informação é de grande qualidade.

Força e cumprimentos.

Anónimo disse...

Palavras para quê??

Faço minhas as palavras do Sr. Nelson Alves.

Nunca é demais dize-lo Parabéns Cartão do Gavancho.

Atenção que o Mundook,tbem faz parte dos meus favoritos.Parabéns a ambos. Saudações Hóquisticas.