quarta-feira, 3 de setembro de 2008

SANTA CITA vs S ALENQUER B

S Alenquer B será o primeiro adversário do ACR Santa Cita, em jogos de preparação. O jogo terá lugar no próximo sábado dia 06, pelas 1800 horas. A equipa orientada por Luís Miguel Cunha tem assim o seu primeiro teste, frente á equipa ex-primodivisionária e orientada por Rafael Oliveira e contando no seu plantel com Marco Bento que na época passada representava a equipa de Santa Cita. Será também o reencontro de velhos conhecidos e adversários na época passada como é o caso de João Graça e Mário Almeida ambos ex- HC “Os Tigres”. A equipa de Santa Cita disputará a série C da 3ª Divisão nacional, tendo Luís Miguel Cunha á sua disposição os seguintes elementos:
João Martins e Bruno Aires (G.R); Rui Oliveira, Eliseu Raimundo (Zig), Tiago Barreiro, Nuno Nobre, Daniel Alves, Tiago Pereira (ex-União FE), Nuno Dias (ex-SC Tomar), Pedro Nunes e Rui Nunes (jogadores de campo).

5 comentários:

Anónimo disse...

boa tarde,

Gavancho, penso que falta o saboga,o André 1020 e o juvenil André Conde.

Cumprimentos

MS

Anónimo disse...

Amigos de Stª Cita
Boa sorte para a nova época, em especial para o Luis Cunha.
Jorge Oliveira

Anónimo disse...

força santa cita este ano é que vai pelo menoo vontade nãofalta

Anónimo disse...

santa cita vai iniciar mais uma cavalgada no deserto gastando o que tem e o que não tem. Mendigando de porta em porta euro aqui euro ali não será possivel manter uma equipa de hóquei pelo menos quando tudo é pago. os seus dirigentes pessoas idóneas e com esperiência de longos anos nestas lides lá saberão o que pretendem para o clube, e concertesa quererão o melhor.

Anónimo disse...

Tanto veneno.... Se mordem a língua morrem todos....
Penso que o Santa Cita andar na 3º divisão deve orgulhar os seus sócios, já é muito bom pois para uma aldeia da sua dimensão é mesmo um milagre...... se as cidades com tantos intelectuais do Hóquei Patins não passam da 2ºdivisão por será que uma aldeia tem de fazer mais do que o que tem feito ???!!!
Para todas as equipas do Ribatejo uma boa época desportiva.