segunda-feira, 15 de setembro de 2008

SLB VENCE TORNEIO JOÃO SERRA

O SL Benfica foi o vencedor do Torneio João Serra, levado a efeito pelo CD Paço de Arcos nos dias 11, 12 e 13 de Setembro, e que contou com a participação do SL Benfica, AD Oeiras e o clube organizador. Este evento foi também a oportunidade de homenagear o Presidente João Serra grande dinamizador do clube e que faleceu no passado dia 12 de Abril. O Torneio foi aproveitado para a apresentação dos restantes escalões do clube aos sócios.
No jogo que atribuía os primeiros lugares o Paço de Arcos equilibrou durante a 1ª parte, apesar de ter chegado ao intervalo a perder por 2-3, na 2ª parte tudo foi diferente e o SL Benfica puxou dos galões e obteve 8 golos sem resposta transformando o resultado numa goleada 2-11. Para a história fica o registo do vencedor do 1º Torneio João Serra, e toda a alegria contagiante que se fez sentir no pavilhão nos 3 dias do evento.

Fonte
Blog CD Paço Arcos

7 comentários:

Anónimo disse...

11 bolas em casa???mesmo sendo o benfica,creio que são bolas a mais,para uma equipa recheada de pequenas grandes estrelas,jovens de seleção.
algo se passou,para uma resultado tao dilatado.

Anónimo disse...

O benfica joga desde agosto, este foi o 2º jogo do paço de arcos...
As jovens estrelas quase não jogaram por causa da selecçao, e outros jogadores efluentes estão lesionados.
Na vespera o P.A jogou e venceu o oeiras, notou-se cansaço ao longo do jogo.
Com isto tudo penso que é compreensível o desnivelar do resultado apesar de considerar igualmente que este resultado é desprestigiante para o clube...

Anónimo disse...

Apesar de sócio do CDPA, concordo com o facto de ser quase uma ofensa sofrer 11 golos em casa. Depois de uma 1a parte bem conseguida e equilibrada, a equipa deu demasiadas facilidades defensivas e falhas marcação e desatenção resultaram em golos sofridos. Atenção à coesão defensiva... De realçar que de todos os escalões de formação se bateram muito bem tendo obtido resultados bastante positivos, relçando empate juniores frente benfica 2-2, vitória iniciados 2-0. Paço Arcos e Formação estão de Parabéns!

Anónimo disse...

caro socio do cdpa acho que faltou ai o resultado dos juvenis e dos juniores contra o sporting ou sera que nao sabe? ou nao lhe interessa relembrar?

Anónimo disse...

Os Juvenis do CDPA ganharam na sua apresentação ao Oeiras 5 - 2.
Será que se refere ao treino de 4ª Feira dia 10/09/08.

Anónimo disse...

caro anónimo desculpa pois foi jogos de treino.

Anónimo disse...

ja agora agradecia informação sobre esses resultados...chute!