terça-feira, 9 de setembro de 2008

TORNEIO JOÃO SERRA - CD PAÇO ARCOS

O Clube Desportivo de Paço de Arcos vai realizar entre os dias 11 e 13 de Setembro 08 o Torneio de Hóquei em patins no escalão de Seniores, designado - Torneio João Serra, este torneio contará com a presença das seguintes equipas: CDPA, Oeiras e Benfica
Para além do torneio de Seniores, irão ser realizados jogos nos restantes escalões (Bambis, Benjamins, Escolares, Infantis, Iniciados, Juvenis e Juniores), estes jogos farão parte da apresentação das equipas do CDPA aos seus sócios.
Este torneio terminará com a apresentação de todas as modalidades que representam o Clube Desportivo de Paço de Arcos.

3 comentários:

Anónimo disse...

A proprósito deste torneio João Serra" tenho a dizer o seguinte: o intuito deste torneio é fazer uma justíssima homenagem ao Presidente João Serra,falecido há poucos meses.
Agora o que eu não consigo entender é porque é que o blog do paço de arcos não faz qualquer referência ao dito torneio, tendo as pessoas tomado conhecimento deste acontecimento através de outros blogs.
Normalmente,os blogs estão associados aos clubes e servem para divulgar as suas actividades.Ora, se o blog do paço de arcos não divulga o que se faz lá por paço de arcos então para que existe? Se calhar, não tem razão para existir ou então as pessoas responsáveis por este projecto não são muito competentes...

Anónimo disse...

É engraçado constatar que o blog do paço de arcos faz a divulgação deste torneio depois de vários blogs o terem feito, mas o mais engraçado de tudo é que o faz utilizando exactamente o mesmo texto com que este blog o notíciou, sem ter alterado sequer uma vírgula.A isto dá-se o nome de plágio.
Será que o editor do blog do paço de arcos(Sr. Miguel Alpendre) não sabe escrever e por isso precisa de copiar aquilo que os outros escrevem? Eu tinha vergonha...

Cartão Azul disse...

Para o anónimo das 17:47

O texto publicado no post foi-me enviado pelo Sr. Marco Afonso, que me informou do Torneio. O cartaz foi-me enviado pelo Sr. José Ramos.
A ambos agradeço a informação e a oportunidade de poder divulgar um Torneio que faz a justa homenagem ao Presidente João Serra.

Atenciosamente
Francisco Gavancho