quarta-feira, 15 de outubro de 2008

HOUVE TAÇA EM PENICHE

O fim-de-semana passado foi palco da 2ª eliminatória da Taça de Portugal, onde já competiam as equipas da 2ª divisão, e que na minha opinião acabou por trazer algumas surpresas, ou não fosse Taça. A surpresa maior veio de Peniche, onde o Stella Maris eliminou na marcação de grandes penalidades depois de 2-2 no final do tempo, o S Alenquer B, que tinha sido uma das equipas presentes na final four da ultima edição da prova, realizada em Aljustrel.
A Norte destaque para a goleada do HC Turquel (15-0) em Arazede, e para o “debutante” APDG Penafiel, que soma e segue, depois de na 1ª eliminatória ter vencido a SFG Pais por 10-1, venceu agora o ACDR Olá Mouriz por 4-0.
A Sul, para além da vitória do Stella Maris como já foi referido, destaque para as goleadas do Paço de Arcos (11-1), ao vizinho LMR Algés, do CF Estremoz (10-1) ao UD Vilafranquense (ambos a militar na 2ª divisão) e a eliminação da AA Amadora frente ao J. Azeitonense (3-2 ap) da 3ª divisão.
Pode verificar todos os resultados desta eliminatória aqui, num trabalho do Mundo OK.
A 3ª eliminatória terá lugar a 25 de Outubro e as equipas Ribatejanas apuradas terão os seguintes confrontos, o SC Tomar desloca-se a Seixas no Alto Minho para defrontar o HC local, ao passo que a ACR Santa Cita recebe a AE Física. Pode conferir todos os jogos aqui, num trabalho de Pedro Jorge Cabral do site União Micaelense.

6 comentários:

hoquei4ever disse...

Visitem o novo site de hóquei: http://ok4ever.blogspot.com

Saudações desportivas

Anónimo disse...

Deve haver um engano, o Santa cita joga em casa porque é de um escalão inferior ao da Fisica...

Anónimo disse...

isso era dantes

Anónimo disse...

Vão ao site da fpp confirmar que o santa cita joga em casa...

Cartão Azul disse...

A ACR Santa recebe no dia 25 de Outubro a AE Física de Torres Vedras, em jogo a contar para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal.
O meu pedido de desculpas aos visitantes em geral, e aos clubes envolvidos em particular por este lapso, e pelo facto de os ter induzido em erro.

Atenciosamente
Francisco Gavancho

nelson disse...

Só acontece a quem perde tempo a escrever... quem não faz, não erra ;)

De facto, a regra mantem-se e os clubes de divisão inferior jogarão sempre em casa.