quarta-feira, 22 de outubro de 2008

MAIS HÓQUEI - NOVO BLOG

Nasceu mais um espaço para a divulgação da modalidade, chama-se MAIS HÓQUEI, e vem contribuir para a divulgação da mesma, juntando-se assim a um grupo que a pouco e pouco vais crescendo, e levando a todos o que se vai passando no hóquei em patins. O Cartão Azul deseja as maiores felicidades a este novo projecto.

2 comentários:

Helder Antunes disse...

Está aberto um novo espaço de discussão e de opinião.
O blog treinadoreshp abriu um novo fórum em:
http://treinadoreshp.proboards.com/index.cgi

Registem-se e deixem lá as vossas opiniões, criticas, sugestões, resultados, etc.

Este novo espaço pretende ouvir a opinião sobre vários temas, dos quais destacamos: novas regras, arbitragens, resultados de hóquei em patins, formação, competição, técnica, táctica, etc...

Cordias saudações

jocas disse...

Um bem haja a este novo blog! E, para começar gostava de saber se já houve nesta época, com as novas regras algum treinador/equipa que utilizasse nos últimos 5 minutos a regra que lhe permite jogar com 5 jogadores de campo e sem guarda redes; é que no passado fim de semana assisti a um jogo em que nos últimos 2 min de jogo, a equipa que estava a ganhar por 2 golos ficou reduzida ao G.R. e mais 2 jogadores de campo e o adversário não abdicou do G.R. e mesmo carregando em cima do adversário não conseguiu marcar um único golo para reduzir a diferença. Será que o treinador não se lembrou desta possibilidade? Não sei! Mas acho que é um hipótese que tem sido deixada ao acaso, ou esquecida.
Bem hajam os amantes do hóquei.