sexta-feira, 3 de outubro de 2008

MIGUEL MOR - AO CIDADE DE TOMAR

“Vou trabalhar para ter um lugar na equipa titular”
CT – Como estão a ser os primeiros dias no Sp. Tomar?
MM – Estão a ser agradáveis, serviram para me integrar no grupo, a mim e aos restantes novos elementos, apesar de já nos conhecermos todos, pois jogámos uns contra os outros. Tem sido muito positivo
CT – O Sp. Tomar é uma realidade diferente do que estava habituado?
MM – É um clube diferente. Um clube organizado, estruturado, como deve ser. Espero que seja uma boa época, estou muito agradado de ter vindo. Para já está a valer a pena.
CT – É também um clube mais exigente, com um objectivo mais ambicioso?
MM – Foi um objectivo estabelecido no início da temporada e eu venho para ajudar a cumpri-lo. Vamos todos puxar pelo mesmo barco para chegar a esse objectivo, que é lutar pelos primeiros lugares. É uma nova experiência na qual estou cem por cento empenhado.
CT – O que o fez mudar para Tomar?
MM – É a minha segunda época como sénior e queria um novo desafio. Conheço o Nuno Lopes, tinha informações de colegas meus que foram treinados por ele. Tinha boas referências, gostava de ser treinado por ele…e aqui estou.
CT – Conquistar já um lugar no “cinco-base” é possível?
MM – Vou trabalhar para ter lugar na equipa titular. Todos temos capacidade para isso, para integrar o “cinco” inicial. Vou trabalhar para ser uma das opções do treinador.
CT – Quais as suas características como jogador?
MM – Desde a formação que jogo na frente, apesar de na época passada, no Sp. Marinhense, ter feito quase o todo campeonato como defesa. Espero marcar bastantes golos, que é um dos meus fortes, e corresponder ás expectativas do treinador.
CT – Como vê o campeonato, com o Sp. Tomar novamente na zona Norte?
MM – Há equipas muito fortes. Por exemplo, a Juv. Ouriense tem uma boa equipa, embora jovem, mas com bons talentos. E a Ac. Espinho será outra das candidatas. Nós vamos lutar para fazer um bom campeonato, para dar uma alegria ao público de Tomar.

In Jornal “Cidade de Tomar”, edição de 12 de Setembro de 2008
Foto: Jorge Ramos – Centro Desportivo – Jornal “
Cidade de Tomar

5 comentários:

Anónimo disse...

Axo que o rapaz vai ter é de trabalhar para ser convocado. E já agora, axo que está na hora dos dirigientes do Sporting abrirem os olhos e ver o que andam e deixam fazer, pois o que nao falta são bons jogadores no nosso distrito, o que iria poupar muito o clube nos encargos financeiros que alguuns jogadores de fora acrescentam ao clube, sim, porque a maioria deles, a única coisa que acrescentam ao clube sõa mm: ENCARGOS FINANCEIROS.

Anónimo disse...

Ainda nao começou e já está a criticar

Anónimo disse...

O 1.º anonimo tem toda a razão. Não é só criticar.É uma realidade. Para quem investe como investe e quer subir, a ir buscar reforços, que sejam de qualidade, e sem por em causa o Miguel, o que parece é que vai ser mais um jogador para prenxer o banco. E para jogar o que joga, que é muito pouco, mais valia ir buscar um jugador aqui perto, que quase de certeza ficava mais barato e servia na mesma.

Anónimo disse...

Grande jogador,muito completo... e depois dizem: "Axo que o rapaz vai ter é de trabalhar para ser convocado" .. sinceramente... porque pessoas como você comentam?! .. que ignorância! enfim... nem ha comentário!

Anónimo disse...

mais um para preencher o banco, vao ter uma agradavel surpresa, força Miguel, abraço

xana