sexta-feira, 24 de outubro de 2008

NOTA DA REDACÇÃO

Têm sido recebidos nos últimos dias diversos comentários, na sua maioria anónimos, ou assinados com “nickname”, e alguns transcrevendo comentários publicados no nosso parceiro “Hóquei Alenquer”, acerca da situação do atleta David Vieira.
A não publicação dos mesmos no postDia de São Káká”, são da minha inteira responsabilidade pelos seguintes factos:
- Primeiro pelo respeito que me merece o David e a amizade que tenho pelo mesmo, (cujo tenho o privilégio de conhecer desde as primeiras “patinadelas”), e respectivos familiares.
- Segundo, o respeito que me merece a Instituição União Futebol Entroncamento.
- Terceiro, penso que o assunto terá que ser resolvido entre ambas as partes, e não discutido publicamente num Blog, pois de certeza que a discussão se tornaria num trocar de acusações entre as partes e possivelmente a inclusão de pessoas/instituições que nada tem a ver com a mesma, e como seria óbvio a não publicação dos comentários.
- Para terminar resta-me desejar que a situação se resolva, e que ambas as partes vejam salvaguardados os seus direitos, tendo como base o respeito mutuo e onde o bom senso impere, para que ninguém saia prejudicado da mesma.

Atenciosamente
Francisco Gavancho

Sem comentários: