quinta-feira, 30 de outubro de 2008

O MEU PONTO DE VISTA

À 3ª jornada do distrital de Iniciados, a ACR Santa Cita é líder isolado somando por vitórias os jogos realizados, sendo também a detentora do melhor ataque (16 golos marcados) e da melhor defesa a par do SC Tomar (3 golos sofridos), argumentos que só por si, são mais que suficientes para justificar a incontestável liderança.
Se levarmos em conta que no início do campeonato, HC Santarém, SC Tomar e Juventude Ouriense eram apontados como principais candidatos á vitória final, a equipa de Santa Cita apareceria com “outsider”. Agora decorridas três jornadas, e apesar de faltar ainda muito campeonato para disputar, as contas começam a ser feitas de outra maneira, até pelo facto da Juventude Ouriense com as derrotas em casa frente ao SC Tomar e fora contra o HC Santarém, hipotecou e de que maneira a possibilidade de se sagrar campeão, até porque não depende só de si, e terá que contar com terceiros. O HC Santarém que empatou em casa de um dos adversários directos, tem esse resultado com “handicap”, já que na 2ª volta recebe o SC Tomar em casa. A equipa de Nuno Lopes que “perdeu dois pontos” em casa frente ao HC Santarém, terá que ter esse resultado em conta, até porque o mesmo pode vir a ser decisivo nas contas finais.

Por fim o Santa Cita, qual “outsider”, tem no próximo domingo na deslocação a Tomar para defrontar os jovens Leoninos, a hipótese de demonstrar que realmente se trata de um candidato assumido. Mas á 3ª jornada, o que os números dizem é que o Santa Cita lidera, e utilizando um velho provérbio. “Candeia que vai á frente alumia duas vezes”.


Resultados/Classificação: Hóquei Total

20 comentários:

Anónimo disse...

Sem menosprezo por qualquer uma das equipas, e com o respeito que é devido, verifiquem e analisem bem, quem tem jogado com quem!?!?!?


Paulo Freitas

Anónimo disse...

O Santa Cita até agora so jogou com os 3 ultimos classificados. O HC Santarem vai ser campeão.

Anónimo disse...

Parece-me extremamente prematura esta análise á prestação do Santa Cita no distrital de iniciados, pelo menos podiam ter aguardado por 2ªfeira após a visita a casa do Sp.Tomar.
A especulação por vezes é madrasta e quanto mais alto se quer subir maior é o tombo.

Saudações hoquistas

Um Nabão que não precebe nada disto

Anónimo disse...

A liderança tem pés de barro, ou de pedra???? dia 2 de novembro logo se verá.

Anónimo disse...

h.c.santarem campeao? possivelmente..é o que vale ter equipa a e b,sempre da para ter um gol avarage muito alto,que pode ser bem preciso!
mas acredito que o tomar ganhe..tem a melhor equipa,o melhor treinador. se nao ganhar,ha uma pessoa que vai ter dificuldades em explicar o insucesso,depois de nas ferias ter feito o que fez ao santa cita..

Anónimo disse...

ainda á muito campeonato para jogar!!deixem os rapazes em paz,o campeonato ao que pareçe vai ser muito renhido até ao final,os resultados iniciais não vão ter nada a ver com os resultados no final do campeonato distrital decertesa,por isso deixem de falar á parva e nao se metam a dizer que vai ganhar é este ou aquele!!

Não se esqueçam que são iniciados e que o fundamental é jogarem e se divertirem e quanto mais ganharem melhor e quem for ao nacional irá e irá justamente e decertesa que irá representar no seu melhor o Ribatejo!!!

Anónimo disse...

Olha agora, não poder dar a minha opinião? o HC Santarém vai ser campeão

Lourenço disse...

vi o jogo do Santarem em Tomar e não vi onde o Tomar foi superior.

Anónimo disse...

Curioso: Tão pouco vi onde o HCS foi superior. Na unica oportunidade que teve em todo o jogo, faturou. Acabou o jogo com as calças na mão, sem saber onde a bola andava. A estrelinha tava toda na baliza do santarém. Melhores? a ver vamos. Pelos menos de conversa são muito bons.

Lourenço disse...

O Tomar a jogar em casa teve que ir a procura do empate que so conseguiu com a grande ajuda do arbito , houve uma clara cortina ou seja mais que uma cortina o jogador do tomar bloquei o do santarem para o colega entrar, em qualquer lado e falta menos ai.O Tomar so nos 10 minutos finais e que dominou o jogo de resto foi o Santarem que controlou a partida.O arbitro so mostrou cartões para o Santarem para enervar e destabilizar os miudos não foi isento.Estou ligado ao hoquei a muitos anos , e apenas estou a dar a minha opinião mas acho de conversa o Tomar e vaidade o Tomar vai a frente.

Anónimo disse...

Deixem-se dessas palhaçadas, nao vale a pena começarem ja com estas porcarias.
Bom torneio para todas as equipas.

Anónimo disse...

Comentários mais infelizes deve de ser difícil. Os miúdos estão a fazer o que gostam, que é jogar hóquei. Deixem-nos fazer o que realmente gostam e deixem-se de conversas parvas de "adultos" frustrados e tendênciosos.

Anónimo disse...

nem sei porquê que o administrador do blogue deixa passar estes certos tipos de comentrários!!

se deixasse de publicar estes comentarios decertesa que o blog ficaria muito mais ``limpo´´

um jogador de HOQUEI EM PATINS...

Anónimo disse...

Proponho que faça um Ponto de vista, ou Paparuco sobre os Juniores do entroncamento, que até tenho pena deles. O clube está assim tão mal para haver um afundanço cada vez maior deste?

Anónimo disse...

Anónimo disse...
h.c.santarem campeao? possivelmente..é o que vale ter equipa a e b,sempre da para ter um gol avarage muito alto,que pode ser bem preciso!
mas acredito que o tomar ganhe..tem a melhor equipa,o melhor treinador. se nao ganhar,ha uma pessoa que vai ter dificuldades em explicar o insucesso,depois de nas ferias ter feito o que fez ao santa cita..

para este antonimo, só se pode responder, mente doente.
mais gravemente doente.só de um louco viriam palavras destas.
espero sinceramente que lhe passe depressa.
obrigado.

Anónimo disse...

Logo falaremos no Fim.

Anónimo disse...

Com as calças na mão????
Unica oportonidade facturou????
Isso não é curioso, é hilariante, unica oportonidade, o HCS teve muitas mais oportonidades de golo que o SCT, mas muitas mais, e a ajuda do arbitro não foi só no golo, também foi em muitos lances em que os jogadores corta~vão a bola na tabela sem sequer dar um toque no jogador do SCT, e era falta, assim impedindo o contra ataque.

Anónimo disse...

AFINAL A LIDERANÇA DO SANTA CITA TINHA PÉS DE BARRO E A CANDEIA MESMO INDO Á FRNTE ILUMINOU MUITO POUCO

Anónimo disse...

Gostava de saber o que o St Cita fez para merecer comentários tão estupidos de pessoas adultas, com toda a certeza,que melhor olhassem para os miúdos e vissem que o que eles querem realmente é jogar e divertir-se? Será que a dor de cotovelo é tão grande? As equipas de St Cita são o exemplo de que apesar de ter equipas com poucos miúdos e algumas até um pouco "desiquilibradas" consegue vencer e quando perde o faz com dignidade.Mesmo que St Cita fique nos últimos lugares em todos os escalões, vai continuar com pés não de barro mas de porcelana e a candeia vai continuar a iluminar este clube e a dar que falar a quem é invejoso. Vejam as coisas boas que se encontram no St Cita e comentem,pelo menos pode ser que digam alguma coisa de jeito ou então esqueçam o St Cita e deixem os miúdos jogar em paz.


Alguem que está farto de ver os clubes a serem "agredidos"

Anónimo disse...

Vou propor um novo nome para o site:

"Prós e contras"

Divertido não?!

eheh!

É so parvuices.

Mas o DKL têm razão