domingo, 26 de outubro de 2008

SC TOMAR SEGUE EM FRENTE

SC Tomar será o único representante da AP Ribatejo na próxima eliminatória da Taça de Portugal, a 4ª que já contará com as equipas da 1ª divisão. A equipa de Nuno Lopes venceu o HC Seixas por 6-3, num jogo que comprovou o favoritismo da equipa Nabantina. Por sua vez a ACR Santa Cita recebeu a AE Física de Torres Vedras e acabou derrotada por 2-1, nas poderá dizer-se que esteve á beira de “haver taça”, pois a equipa de Luís Miguel Cunha, pelo que fez na 2ª parte merecia pelo menos a ida a prolongamento, e terá inclusive sido vitima de si própria, ao não arriscar mais um pouco. A surpresa da ronda chegou de Vialonga onde a equipa da casa eliminou o Parede. Pode conferir todos os resultados aqui, num trabalho de Pedro Jorge Cabral do Site União Micaelense.

Foto: João Flores, in Blog SC Tomar

16 comentários:

Anónimo disse...

Parabens para o Tomar e agora que na próxima eliminitória que venha o Porto ou Benfica. Foi pena o Santa Cita não ter conseguido, no entanto perante uma equipa de outro escalão provou que pode ser o ano da subida.

Anónimo disse...

Apesar do resultado escasso por 2-1 e do forcing final do Santa Cita, a equipa demonstrou o porquê de estar na 3ª divisão, é uma equipa sem argumentos tácticos e sem jogadores de qualidade

Anónimo disse...

Pelo seu comentário deve ser um "expert" na matéria. Uma equipa treinada por um tecnico com experiência de 1ª divisão, com jogadores que fizeram todos os escalões nos nacionais como titulares, será que não bons tacticamente? Será que são assim tão fracos?
Realmente você deve ser o Carlos Queiróz do hóquei

Anónimo disse...

Quero dar os parabéns pela vitoria do SCt em seixas, e dar uma palavra de animo ao Santa Cita. Embora perdendo, foi perante uma equipa de um escalão acima e com objectivos de subir. Como tal a derrota sofrida, não deixa de ser uma derrota, mas temos que ser coerentes e perceber a distancia entre estes dois conjuntos. Quanto à qualidade dos jogadores do Santa Cita, só quero dizer que é das melhores na 3.ª Divisão. É composta de jogadores experientes, e que jogam porque acima de tudo adoram o desporto que abraçaram, e espero como Tomarense que os objectivos a e se propuseram, sejam alcançados, para bem do Santa Cita e do Hóquei Ribatejano. Boa sorte para o Campeonato.

Anónimo disse...

O Zig, o Tiago Barreiro, não têm qualidade? Tomara muitas equipas de 2ª divisão poder contar com eles como o Santa Cita tem a felicidade de contar. Abra os olhos homem. Força Santa Cita, Força Sporting, Força União, Força Ourém, força Ribatejo!

Anónimo disse...

Quero dar os parabéns ao Sp.Tomar pela passagem de mais uma eliminatória da Taça de Portugal, pena foi o Santa Cita ter perdido o seu jogo, mas estou convicto que vai fazer um excelente campeonato nacional da 3ª Divisão, quem sabe se não é desta que vai subir, estou convicto que sim.

Um abraço,

Nunão

Anónimo disse...

como tomarense,fiquei contente com a vitoria do s.c.t. em seixas. E como tomarense tambem,fico muito triste por mais uma vez o godinho nao ter jogado 1 minuto. Será que o mister nao gosta mesmo de jogadores de tomar? eu lembro me o que se fez ao pedro nobre.

Anónimo disse...

Grande jogo do Santa Cita...Faltou sorte...Boa atitude na segunda parte.

Anónimo disse...

Está enganado, senhor das 9:45. O Godinho jogou os últimos 9 minutos na primeira parte (entrou para o lugar do Orlando, que foi agredido na perna) e 22 minutos na segunda parte (entrou o Capitolino).

Um abraço de um tomarense que foi ao Minho

Anónimo disse...

COMO TOMARENSE ÉS MUITO FRAQUINHO E NÃO ACREDITES EM TUDO O QUE TE DIZEM ,OK. OLHA AMOR DESTA VEZ TIVESTE AZAR PORQUE O MUNDO É PEQUENO E TUDO SE SABE.ACREDITO QUE ESTEJAS MUITO PREOCUPADO COM O JORGE GODINHO, MAS ELE DISPENSA A TUA AJUDA , PORQUE TU ACREDITAS EM TUDO O QUE OUVES E AINDA POR CIMA ÉS PAPAGAIO.

Anónimo disse...

Ao anonimo das 9.45.
Das duas uma; Foi até Seixas e viu um jogo, que não o do SCT, ou então informaram-no muito mal. A informação que tenho é que o Godinho foi um dos melhores em campo, sendo dele o ultimo passe para dois dos golos. Como vê goste ou não dos jogadores de Tomar, ele meteu o Jorge que foi um dos responsáveis para a vitória do SCT em Seixas.

Anónimo disse...

O anónimo das 12.10 é um expert de facto... é só sabedoria! Pode ser que esses jogadores sem qualidade, como diz, o possam surpreender. Isso é que era!

Anónimo disse...

Ao grandioso anónimo das 9.45devias estar muito mais triste por seres venenoso e mal intensionado.Se tiveres problemas vai ao pavilhão e tenta esclarecer as tuas questões e pergunta ao mister se ele gosta ou não de jogadores Tomar,acho que ele te vai responder e tu vais ficar amigo dele.Sabes ele defende a tese quanto mais me bates mais gostas de mim.Desculpa ser anónimo mas se quiseres eu digo-te quem sou, um abraço só para ti . Já agora com tanta preocupação vê se apareçes para ajudar a secção , todos são bem vindos, mesmo os que vêm por mal.

Luís Brízida disse...

Na primeira parte do jogo de Santa Cita só vi os últimos 3 ou 4 minutos, já o resultado estava em 0-2.
Quanto à segunda parte, efectivamente o santa Cita portou-se muito bem, esgrimiu forças com a Física sem quaisquer complexos, e já estou como alguém aqui disse; se o penalty tem entrado ou se o golo tem entrado alguns minutos mais cedo, não sei se os forateiros aguentariam a garra da equipa, ainda por cima mais galvanizada com o apoio insistente do público.
Há que entrar em linha de conta que se tratou de um jogo de taça, com uma envolvencia sempre diferente dum normal jogo de campeonato.
Mas se a ACRSC jogar regularmente assim, concerteza que a subida estará perfeitamente ao seu alcance.

Anónimo disse...

ao "homem" das 9h45 ficava-lhe bem vir aqui apresentar as suas desculpas.Não vale a pena identificar-se, porque está identificado. O visado se bem o conheço até o desculpa,ficava mais preocupado se fosse o sr.à frente do destino da equipa. Esclareço mais ......... não vale a pena, fica para quando o Sporting empatar ou perder porque quando ganha a viola nem sai do saco.

Anónimo disse...

Quero aqui desejar os meus parabens ao Sp.Tomar pela a sua passagem ha proxima eliminatoria da taça de Portugal,tambem uma força ao Santa Cita que pelo o resultado esta de parabens e pena nao pssar tambem e tambem em geral a todas formaçoes ribatejanas.A taça de Portugal,perdendo ou ganhando e uma festa,claro que tambem ninguem gosta de perder mas a vida e assim mesmo cheia de alegrias e tristezas.Quero aqui desejar tambem os parabens ao Hc.Turquel pela a sua passagem ha fase seguinte na Taça de Portugal e foi pena a envergonhosa imagem dos atletas e dirigentes da Sanjoanense perante o publico no pavilhao de Turquel com o seu mal perder onde nao dignifica nada para o hoquei em patins!!!O que se passou foi muito mal e uma autentica vergonha!!!Viva o hoquei em patins e todos juntos fazer da Taça de Portugal uma festa do hino ao hoquei.
Um abraço para todos vos.
Jose Luis Costa - Turquel