domingo, 12 de outubro de 2008

SC TOMAR VENCE EM ESTREMOZ

A equipa do Sporting de Tomar venceu a 2ª edição do torneio de veteranos “ Cidade de Estremoz “, realizado no passado dia 5 de Outubro, no Pavilhão Municipal de Estremoz, somando por vitórias os jogos realizados. A formação “Encarnada” do CF Estremoz quedou-se pela última posição.Contando com a participação de mais uma equipa (Sporting de Tomar) em relação à edição do ano anterior, o torneio ganhou maior competitividade e nível. Assistiu-se a momentos de bom hóquei, com as equipas a empenharem-se em praticar um hóquei de bom nível, atendendo à idade dos atletas presentes. Destaque ainda para o significativo aumento de público a assistir aos jogos, o que confirma o interesse que este torneio vem despertando junto dos amantes do hóquei em patins. Em suma, tratou-se de um excelente momento de convívio e em que foi possível recordar velhos tempos.

Classificação final:
1º Sporting Tomar
2º Grupo Desportivo Diana
3º Liga Algés
4º Hóquei Clube Sintra
5º C.F. Estremoz

Este torneio foi organizado pela Associação de Divulgação do Património Cultural e Turístico de Estremoz, e contou com a colaboração da Autarquia local e firmas comerciais.

O Cartão Azul agradece ao visitante que enviou a crónica do Torneio "Cidade de Estremoz"
Foto: Blog Patins Lover

4 comentários:

Anónimo disse...

Não foram só vitórias, empataram com o Diana de Évora no ultimo jogo. Foram justos vencedores mas não ganharam todos os jogos. O seu a seu dono.

Anónimo disse...

Eu estava interessado em saber os nomes destes Veteranos,alguém é capaz de fazer o favor de dizer?
Manuel victorino e C.Beirante já sei. Obrigado.

Anónimo disse...

O do lado direito em baixo é o João Graça, filho do Sr. Jaime Graça, que tantas saudades deixou no meu UFE.
Muita coisa mudaria para melhor se o conseguissem trazer de novo.

Anónimo disse...

Venho aqui deixar os nomes de alguns elementos da equipa de veteranos do S.C.Tomar que são:
A partir do lado direito em pé temos, Peter Calafate, Sérgio Dantas, a seguir não me lembro, depois penso que seja o Vinhas, a seguir o Rui de Carregueiros(Rodinhas). Em baixo temos o João Graça, O Beirante, O Victorino e o outro também não me lembro. O sr. Delegado também não sei.

Um abraço,

Nunão