sábado, 1 de novembro de 2008

DERROTAS E MAIS UMA GOLEADA

Santa Cita continua sem vencer, e Tigres sofrem nova goleada, são sem duvida os maiores destaques da jornada deste sábado no que diz respeito ás equipas Ribatejanas. Na zona norte da 2ª divisão o SC Tomar recebeu e venceu a Escola Livre de Oliveira de Azeméis, exactamente pelo mesmo resultado do jogo que opôs ambas as equipas para a Taça de Portugal, 7-2 foi o resultado final e assim sendo a equipa de Nuno Lopes “pulou” para os primeiros lugares da tabela. A J. Ouriense voltou a sair derrotada de mais uma deslocação, desta feita por 3-2, frente ao FC Bom Sucesso, o que faz com que equipa de Manel Domingues esteja na 13ª posição apenas com 3 pontos. Na zona sul, o União FE venceu, com alguma facilidade o CF Estremoz por 8-1 com 6-0 ao intervalo, num jogo de sentido único, e que fica marcado pela lesão de Rui Alves perto do final da partida, pela dureza da equipa Alentejana e pela fraquissíma arbitragem da dupla de Leiria. A equipa de António Vicente ocupa agora a 6ª posição com 6 pontos.
Na 3ª divisão série B, a SFG Pais empatou 4-4 no recinto do Perosinho e mantêm-se nos lugares cimeiros, de salientar que nesta partida a equipa de Hélder Santos consentiu tantos golos, como havia consentido nas restantes partidas. Na série C, três jogos, três derrotas. A ACR Santa Cita, candidata á subida sofreu nova derrota, desta feita em São Roque na Madeira, 4-3 foi o resultado e a equipa de Luís Miguel Cunha é penúltima classificada com 0 pontos. Os Tigres lá vão de goleada em goleada, agora foi a vez dos Lobinhos “presentearem” a equipa de Almeirim com um expressivo 11-3, e desta forma a equipa dos Tigres ocupa a ultima posição com 0 pontos, 6 golos marcados e 22 sofridos, o que dá uma média superior a 7 golos sofridos por jogo. Por fim a equipa dos Corujas saiu derrotada, 4-3 na recepção ao HC Lourinhã, e ocupa a 7ª posição da tabela com 2 pontos.

6 comentários:

Anónimo disse...

Ai ai o Santa Cita, ai que saudades.

Anónimo disse...

Meus amigos, não vamos agora condenar já o Santa Cita, ainda vamos na 3ª Jornada e pelo que sei o Santa Cita só jogou 2 jogos, um em Sintra com os Lobinhos e o outro em São Roque. Os dois jogos foram pela margem mínima(4-3). Penso que no próximo jogo em casa vai ser diferente, acredito que vai ganhar.
A J.O que também não foi feliz na deslocação a Aveiro, onde também perdeu pela margem mínima(3-2) com o Bom Sucesso, acredito também que vá superar o seu próximo jogo em casa frente à Famalicense.

Um abraço,

Nunão

Anónimo disse...

O União joga muito Hóquei...equipa fantástica...Tou a gostar de ver.

Anónimo disse...

gualdim a supreender...grandes miudos

Anónimo disse...

Pelo que tenho visto,estão a tentar desenvolver (aliás é bem ´visível)um belo trabalho,que a muito breve curto de espaço de tempo,irá dar os seus frutos.
Quando assim é:Parabéns SFGualdim Pais!

Bom Campeonato para todas as equipas RIBATEJANAS.

Anónimo disse...

Ao anónimo que tem saudades de santa cita: tem saudades de quê? do futebol do hoquei ou dea feiras de burros que outrora aqui se realizavam, se calhar será da ultima, e por ter sido nessa altura aqui bem tratado.