sábado, 22 de novembro de 2008

HÁ DERBY EM ALMEIRIM

Realiza-se hoje a 6ª jornada dos Nacionais da 2ª e 3ª divisões, uma jornada com diversos pontos de interesse como por exemplo o sempre apetecível derby Tigres – Corujas, mas comecemos pela 2ª divisão zona norte, onde o SC Tomar actual 2º classificado, viaja até á Feira para defrontar o Clube Académico local, que se encontra abaixo da linha de água com 4 pontos. A Juventude Ouriense depois do empate em Ponte de Lima recebe no Pavilhão Municipal do Pinheiro o histórico CI Sagres, a equipa de Manel Domingues encontra-se na 9ª posição com 7 pontos, exactamente os mesmos do seu adversário.
A sul, o União desloca-se até á Vila Presépio para defrontar o S Alenquer B, num jogo que vai ser o reencontro de Rafael Oliveira, Marco Bento e David Vieira com a sua ex-equipa. A equipa de António Vicente não vai poder contar com Pedro Brazete a cumprir castigo após a expulsão do passado domingo. O União FE é 7º classificado com 7 pontos, ao passo que a equipa de Rafael Oliveira ocupa a 12ª posição com 4 pontos.
Na 3ª divisão série B, a SFG Pais depois do desaire caseiro frente ao SCL Marrazes, recebe o líder SC Marinhense, num jogo que será a prova de fogo para a jovem e promissora equipa de Hélder Santos, que em caso de vitória se aproxima dos lugares cimeiros. Na série C, derby em Almeirim, quando pelas 1900 horas Carlos Fagulha der inicio a mais um HC “Os Tigres” versus GC “Os Corujas”. Longe do fulgor de outras épocas, não deixa de ser o derby do sul Ribatejano, e este ano com motivos de interesse como por exemplo ver o Peralta evoluir com as cores dos Corujas, e ver a equipa azul e branca em busca da primeira vitória e tentar entregar a lanterna vermelha ao adversário que viaja desde as margens do Sorraia. A ACR Santa Cita depois da goleada sofrida em Peniche (numa exibição fabulosa do guardião da casa – admira-me como um atleta daquela qualidade, ainda não deu o salto para um escalão superior, pois qualidade tem e muita), recebe o HC Lourinhã que este ano ao invés de épocas anteriores se encontra numa posição modesta, é 8º com 3 pontos, menos três pontos e um jogo que a equipa de Luís Miguel Cunha que é 7º com 6 pontos.

36 comentários:

Anónimo disse...

amigo o andre azevedo fez um bom jogo e o stella maris teve a sorte do jogo, mas o resto da equipa fez uma excelente exibição, jogou sem 3 dos habituais, jogou com um jogador que vinha de uma lesão e fez um esforço imenso para jogar e um juvenis.
abraço

Anónimo disse...

o UFE é favorito para este jogo em Alenquer, e quem tiver duvidas basta ver a classificação, os putos do Rafael ainda têm muita papinha para comer, ou muito para aprender, só os treinadores podem fazer a diferença pender para o lado do Alenquer mas que seja um bom jogo de hóquei em patins.

Anónimo disse...

O SAB tambem joga sem o Mario Almeida, o Entroncamento é talvez mais forte, mas os putos do Alenquer vão mostrar a sua raça, comandados pelo meu amigo Rafa, força Alenquer.

Anónimo disse...

O guarda-redes do Peniche não foi o tal dispensado pelo senhor Rafael Oliveira do Alenquer?

Anónimo disse...

O Mario Almeida não joga hoje, nem nunca mais. Ja treina em Almeirim, de Alenquer so viu promessas.

Anónimo disse...

Promessa pelos vistos era o Mario Almeida e não passou disso mesmo, uma promessa, assim como promessas, foi o que fizeram de Almeirim, porque agora pelos vistos nem Alenquer nem Almeirim e no Alenquer ninguem está á espera de nada, só ele é que não recebeu porque se foi embora.Até porque o unico aflito que havia em Alenquer era ele mesmo, para quem vinha de boleia com os colegas e com o treinador, era aflição a mais e se for a ver pelo que ele proprio disse, o que lhe ofereceram em Almeirim é que era muito vantajoso para ele e por isso quis sair, tudo o que se diga mais do que isto é falar sem saber.

Anónimo disse...

A história de cada jogo é feita pelos que estão, jogue-se hóquei e deixem-se de parvidade.

Anónimo disse...

O Mario é um atleta que poderia ser util ao Alenquer, mas optou por sair porque segundo ele em Almeirim ofereciam-lhe mais dinheiro e em Alenquer atrasaram-se 2 meses a pagar e em Almeirim não falham um dia, por isso é que ele saíu, nem sequer foi por não se conseguir adaptar a outra exigencia, nem sequer foi por ficar no banco nos ultimos jogos, foi só pelo dinheiro, que nestes clubes é muito e mata a fome a muita gente.

Anónimo disse...

oh meus amigos nao falem sobre o mario almeida nao falem do que nao sabem, está em almeirim ok bom para ele agora deixem o rapaz em paz...só falta dizerem que ele e que tem a culpa do alenquer estar com problemas

Anónimo disse...

Amigo Rafa, ganha-lhes que eles perdem logo o piu, continua a fazer esse excelente trabalhinho e leva o nosso alenquer para onde ele merece estar com a prata da casa, força SAB, força miudos, força Rafa.

Anónimo disse...

O Alenquer já apanhou todos o s candidatos a subida menos o Sta clara, agora pergunto eu com quem o entroncamento jogou.... e parece que no tornio de Tomar não era a feijões e era em campo neutro como e que ficou.... não me parecem assim tão favoritos depoi do jogo acabar falamos.

Anónimo disse...

Anonimo das 12.11h SAB 3 - 2 ENTRONCAMENTO. Para quem tem que comer papinha não foi nada mal não acha.

Anónimo disse...

E de lamentar a atitude de alguns jogadores principalmente do seu capitão, se se preocupa-se mais em jogar do que dar pau mas pau talvez o espetaculo fosse outro,assim não, parabens ao ALENQUER que foi a equipa que tudo fez para jogar e ganhar o jogo ao invez do entroncamento que se preocupou mais em fitas e refili-ses, so mais um a parte no final do jogo a atitude do seu treinador em não falar para a radio os actos ficam para quem os fazem e penso que alguns jogadores do entroncamento são o reflecço do seu treinador educação nunca fez mal a ninguem.

Anónimo disse...

O Alenquer ganhou, mas será que mereceu?
Amigo que ri por ultimo ri melhor

Anónimo disse...

AGORA NAO FALAM????????????

ALENQUER 3 VS 2 ENTROCAMENTO


ENTAO ERAM TAO BONS, JA EM TOMAR LEVARAM NA PA E HOJE OUTRA VEZ, GANHEM HUMILDADE E DEIXEM DE TER A A MANIA QUE SAO OS MELHORES....

força ALENQUER!!!!!!!!!

Anónimo disse...

quem lhe disse que o Alenquer está com problemas? Falem mas é do que sabem, não inventem, nem se preocupem com o Alenquer, nós cá vamos resolvendo os nossos e cada qual preocupe-se com os seus, mais 3 pontinhos e 9º lugar á frente de equipas muito melhor apetrechadas e o resto são lérias.

Anónimo disse...

O Alenquer ganhou e justificou plenamente a vitória os "putos de Alenquer", estiveram 5 estrelas, (já comem a papinha toda),o guarda redes Mendez esteve ao melhor nivel e o jogo foi renhido (na 2ª parte), porque na 1ª o Alenquer só não matou o jogo porque não calhou.
À margem do jogo jogado, lamenta-se a falta de respeito do treinador do Entroncamento ao não querer falar para a Rádio Alenquer!

Saudo também a homenagem que foi feita ao atleta recentemente desaparecido Mário Santos, certamente foi também com ele no pensamento que os atletas de Alenquer se galvanizaram e fizeram uma bela exibição.!

Parabéns SAB!
Felicidades para o UFE,

Anónimo disse...

O Anónimo das 23h50m é tão ignóbil que não viu que ganhou graças aos erros da dupla de arbitragem e que o UFE foi desfalcado de dois jogadores importantes da equipa e onde na 1ª parte do jogo apagaram uma fileira de luzes junto ao guarda-redes do UFE... Onde se viu que o treinador do SAB deveria de ter sido admoestado com cartão quando protestava com o trabalhos dos sr´s de amarelo e que não foi sancionado por ser "secalhar" o treinador da Sel Feminina...
agora também é sabido que o SAB não paga e que já se foi um embora por falta de pagamento.... e ainda vamos em Novembro... é como se costuma dizer... Não há dinheiro não há palhaço...

Anónimo disse...

quando o alequer for a uniao dpois vemos qual a diferença que fax o brazete e o pedro a ufe tava a jogar sem banco e logo os dois jogadores mais importantes da equipe mas ainda falta mt jogo dpois falamos

Anónimo disse...

anonimo das 10.31, lamenta-se a sua falta de humildade e de fair-play,em relação a arbitragem que diga-se de passagem muito fracos,não beneficiaram ninguem por outras palavras prejudicaram o espetaculo, mas para cumulo alguns jogadores do Entroncamento e que estiveram bem piores deviam preocupar-se a jogar como fizeram os jogadores da casa, na iluminação foi a unica equipa desde que esta iluminação foi posta que contestou e o entroncamento salvo erro a duas epocas atrás jogou aqui sem problemas, portanto e assim o Alenquer ja em no torneio em Tomar ganhou (o Entrocamento estava completo com as suas vedetas e perdeu)ontem foi so e mas so a unica equipa que fez para ganhar, do outro lado viu-se uma equipa??? que alguns fizeram de actores num placo que era para jogar HOQUEI e não representar.Em relação aos outros assuntos nem tem direito a resposta porque não sabe do que fala, SAUDAÇÕES DESPORTIVAS PARA O ENTRONCAMENTO COMO INSTITUIÇÃO DESPORTIVA QUE É.

Anónimo disse...

Exm. Sr. ANINIMO das 10.31h so o queria esclarecer em relacção a iluminação do pavilhão como o Sr. não sabe nem e obrigado a saber esta iluminação esta feita por sectores NORTE, CENTRAL e SUL na qual cada sector engloba seis candeiros por sector não vale a pena lhe dizer porque como o Sr. e lego nestas coisas , ao desligar uma fileira as outras ficam tambem apagadas (eu estava por detras do guarda-redes do UFE) e filmei o jogo e posso apresentar o filme que na qual prova que aquilo que o Sr. diz e falso e desculpatorio para a derrota da sua equipa. Se o Sr. se identificar ao administrador deste blog terei todo o prazer de apresentar o video para que o administrador possa passar uma pequena passagem aqui no blog .

Anónimo disse...

Essa da iluminação tem graça, então no final da primeira parte o resultado era de 1-1 depois na segunda é que perderam, o guarda-redes ja estava do outro lado ou tambem apagaram as luzes, então tem justificação o segundo golo do alenquer ou aquela bomba do meio da rua que deixou o guarda -redes sem reacção possivel, meus srs. arranjem outros argumentos como não ganhamos porque o alenquer esteve bem melhor e fez pela vida aquilo que os vossos jogadores não fizeram.

Anónimo disse...

Sejam coerentes o SAB GANHOU E BEM SEM APELO NEM AGRAVO!
OS PUTOS DE ALENQUER não são assim tão toscos, os cotas da equipa são bem piores....

Anónimo disse...

Para Sr.António Sousa e o Anónimo da 17h11m

O quanto me agrada ver o meu comentário ter sido retribuido com outros 2 comm´s!!!
Para o 1º sr que deve de ficar contente com o Torneio em Tomar que foi em meados de Setembro, penso eu, o jogo ficou em 2-1 um jogo bem disputado sem dúvida mas ao falar deste jogo parece-me um benfiquista saudosista dos tempos em que ganhavamos (sou do SLB) alguma coisa na Europa e no Camp. Nacional nos tempos do Eusébio e outras velhas glórias, mas esse jogo secalhar o Anónimo das 17h11m poderá ter gravado esse jogo e assim pode pedir à TV CABO ou MEO para o passar no Canal História e relembrar-se desse jogo por muito e muito tempo... afinal trata-se de uma vitória do SAB contra o UFE!!! Agora falta de humildade e fair-play.

Agora para o sr da filmagem...
Até que gostava de ver essa tal filmagem... mas só por um simples facto... era para ver se na 2ª metade do jogo isso tambem aconteceu, essa tal fileira será que se apagou na 2ª parte, penso que não... mas ao afirmar que isso serve de desculpa para a derrota da minha equipa não é verdade porque agora quem está a ser lego é você porque o jogo ao intervalo estava empatado a 1-1...

Anónimo disse...

Bem deve ter sido um bom jogo.. pena nao poder ter jogado devido a tar de cama muito doente... mas terei mais oportunidades de tal... abraço para todos UFE e Alenquer :)

Anónimo disse...

Apoiem os clubes e deixem se de tretas, se o Alenquer ganhou parabens ao Alenquer, se o União perdeu é sinal que teem de trabalhar mais.
E eu ao contrário de outros identifico-me

Viva o UNIÃO

Anónimo disse...

Tenho todo o respeito pelo ALENQUER CLUBE, fomos bem recebidos; tenho amigos que jogam e treinam o Alenquer.
Não sou o treinador do União, só o fui por castigo do Mister António Vicente. Não tratei mal ninguém e muito respeitosamente e à frente da GNR recusei falar para a Rádio Voz de Alenquer, e posso justificar-me pois não teria tido nenhum problema em falar para uma rádio local que ainda é das poucas que transmite relatos de hóquei(os quais sempre que posso acompanho...no Entroncamento e na Internet a RVA ouve-se bastante bem). Não falei porque os relatores(e foi-me comunicado instantes depois do final do jogo, por simpatizantes e sócios que acompanhavam a transmissão no Entroncamento) não respeitaram a Instituição UNIÃO FUTEBOL DO ENTRONCAMENTO, com afirmações maldosas, agressivas e falsas; CHAMANDO inclusive PALHAÇO ao capitão do UFE. Perante isto resolvi não falar.
CAJÉ

MSJ7 disse...

Cajé, era a altura certa para em directo na rádio de alenquer os teres confrontado com essa situação.

Um abraço

Anónimo disse...

Sr. cajé, essas afirmações para além de mentirosas, são de uma irresponsabilidade extrema, deveria o sr. ter certezas antes de afirmar uma coisa ou várias coisas que ferem uma radio que faz relatos de hoquei ainda o sr, não era nascido possivelmente, o desportivismo e boa educação sempre pautaram o comportamento dos reporteres da radio voz de Alenquer, há que ter respeito por quem trabalha em prol da divulgação do hoquei em patins e que leva a casa de milhares de pessoas o som dos pavilhões e a opinião daqueles que são os protagonistas e o sr. com essas afirmações irresponsaveis, só poderá é causar algum tipo de problema a quem não merece, embora concerteza quem é do Entroncamento saberá que tipo de pessoa o sr será porque se fosse sério e se fosse pessoa de boa fé não proferia tamanha irresponsabilidade. Aconcelho-o tambem a Colocar o seu nome completo em vez de um nick, porque cajé não será o seu nome concerteza, é que se o senhor tem a certeza do que afirma, não terá problema de o fazer, sujeitando-se a responsabilizar-se por algum procedimento que deva ser feito ou até uma queixa. se não tiver a certeza do que afirmou estará a tempo e só lhe fica bem ter um pedido desculpas por forma a evitar algum dano que estas valorosas pessoas possam ter um dia que vão á sua terra para fazer um relato de hóquei.

Anónimo disse...

Chamaram palhaço ao Carvalho?
é pá, isso sim é uma injustiça.
na rádio de certeza que não foi e para chamarem isso a alguem , só pode ser alguem que o conhece bem.

Anónimo disse...

Ouvi o relato da Radio Voz de Alenquer e sim senhor chamaram palhaço ao capitão da equipa do União, e ainda disseram que ele ficava bem no presépio de Natal ao pé das outras figuras.É MENTIRA? Disseram ainda que o União estava a ser autenticamente esmagado pelo hoquei do Alenquer, etc, etc.e que a equipa do Entroncamento era de uma violência extrema.
João Almeida

Anónimo disse...

Eu também ouvi o relato e a grande preocupação eram as camisolas pretas e brancas com os números vermelhos, que não dava para identificar os atletas, e depois foi um relato virado para o futebol, com pontapés livres e tudo, naturalmente um dia menos feliz para os repórteres, que no entanto merecem toda a consideração pelo trabalho que fazem em prol do Hóquei.

Anónimo disse...

Mas porque é que chamaram palhaço a um "jogador" de hoquei em patins? se é que isso foi verdade, porque eu ouvi o relato e sim senhor é verdade que disseram que ficava bem atrás das figuras do presépio, mas palhaço não chamaram, isso já foi as pessoas a deduzirem, mas se pensarem bem e que isto não seja mal interpretado, atrás das figuras do presépio não está nenhum palhaço, portanto não sei de onde virá esta definição de palhaço, ou dedução, porque disso não passa simples dedução.

Anónimo disse...

Sr. joão Almeida, a unica coisa que é mentira é que tenham chamado palhaço a alguem, de resto é tudo verdade, palavra de quem ouviu o relato assistindo ao jogo.

Anónimo disse...

que eu saiba atrás adas figuras do presépio, não são palhaços que aparecem e neste caso deve-se acreditar nas pessoas de Alenquer, ou não seja a vila presépio.Portanto deve-se concluir que foi uma dedução infeliz, pensar que se estava a chamar palhaço ao "capitão" de equipa do entroncamento, só porque se disse que devia estar atrás das figuras do presépio.

Anónimo disse...

então o drama continua no UFE? A semana passada foi a vergonha que se viu agora continuou em Alenquer, afinal houve comentários verdadeiros a semana passada,claro que essa equipa não é nada e continua pior pois está a afundar se muito,houve alguem que tentou chamar a atenção ao presidente mas ele parece que não quis ou não quer ouvir,como disse o outro a semana passada ,não são os arbitros que estão mal,os jogadores do UFE é que estão sempre a complicar e a jogar "pau" porque não sabem mais,continuam a criticar que é para tapar o sol com a peneira,mas a quem?Um abraço