sexta-feira, 28 de novembro de 2008

MARCO PEDRO REGRESSA AO UNIÃO

Será uma J. Pacense moralizada depois da vitória sobre o Espinho que viajará amanhã até Tomar para defrontar o Sporting local, que lidera a prova, e de certeza quererá manter essa liderança, e assim sendo a equipa de Nuno Lopes terá que vencer a equipa da Capital do Móvel. A J. Ouriense viaja até Turquel depois de dois empates num jogo cuja antevisão já foi publicada neste espaço. Na zona sul a equipa de António Vicente recebe a AA Amadora, ambas as equipas tem 7 pontos e antevê-se um jogo equilibrado. A equipa da União ainda não poderá contar com Pedro Brazete a cumprir o segundo de quatro jogos de castigo, e pela parte da equipa da Amadora, é o regresso de Marco Pedro aos ringues Ribatejanos, ele que a época passado treinava os Benjamins da equipa da cidade dos Comboios.
Na 3ª divisão, série B a SFG Pais depois do empate frente ao SC Marinhense viaja até Arazede, para defrontar o ultimo classificado que ainda não pontuou na presente temporada. Na série C os Tigres também sem pontuar ainda, viajam até Peniche num jogo que se prevê difícil, e onde esta época os Corujas pontuaram, Corujas esses que recebem os Lobinhos numa fase de mexidas na equipa, mas com a moral em alta depois da vitória em Almeirim no fim de semana passado. Por fim a ACR Santa Cita desloca-se até Valado de Frades para defrontar o BIR um dos candidatos á subida num jogo onde a equipa de Miguel Cunha tentará repetir o resultado da época passada.

5 comentários:

Anónimo disse...

Venho aqui desejar boa sorte às equipas da Associação do Ribatejo nos confrontos em que participam. Nomeadamente, à A.C.R.Santa Cita ( onde estou a trabalhar directamente com o seu Treinador ), espero que os seus sócios se possam deslocar a Valado de Frades, bem como à Juv.Ouriense pelos 10 anos que estive com equipa sénior e é onde o meu filho joga nas camadas jovens.

Um abraço,

Nunão

Anónimo disse...

Venho também dar um abraço ao Marco Pedro pelo seu regresso ao Entroncamento, mas desta vez como jogador da A.A.Amadora. A nível de resultado espero que o Entroncamento ganhe.

Um abraço,

Nunão

Anónimo disse...

Grande abraço ao Marco, meu ex parceiro de treino e colega enquanto jovem praticante...onde o Marco era bastante superior a mim!
CAJÉ

Anónimo disse...

Sr. Nunão ainda a semana passada aqui deixou como nota negativa a fraca aderencia dos associados do santa cita nos jogos em casa, não será de querer que que os veja a 60 km. daqui, não acha? a crise está ai para quase todos. Ganhem e pode ser que conquistem alguns.

Anónimo disse...

Tigres andam no mercado de inverno atenção, jogadores novos e treinador vamos esperar para ver.